Sérgio “Kun” Agüero, ex atacante da Argentina foi barrado na concentração da seleção. O jogador que está aposentado dos gramados, desabafou em uma live em suas redes sociais que não foi liberado para visitar seus ex-companheiros as vésperas do jogo, nesta terça-feira, diante da Arábia Saudita, no estádio Lusail.
Agüero comentou que a AFA (Associação de Futebol Argentino) não permitiu sua entrada no hotel onde a seleção argentina está concentrada, em Doha, no Qatar
– É estranho que não te deem uma credencial rapidamente. Já estive na seleção e eles dão credencial rápido. Nunca fiz mal a ninguém. Sempre me comportei bem. É meio estranho. Me incomoda que os outros cheguem e no mesmo dia estão lá. Mandei uma mensagem. Se eles não querem que eu vá, tudo bem, mas me falem na cara – comentou Agüero.
Os jogadores da seleção argentina estão em uma Universidade, como se fosse em um bunker, com campos de futebol, entre outras coisas necessárias para a preparação para as partidas do Mundial.
+ Para saber tudo sobre a Copa do Mundo – Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Agüero completou que precisaria estar usando uma credencial para poder visitar seus ex-companheiros de seleção, já que é um espaço restrito aos atletas.
– Ainda não consegui ver a seleção. Está tudo meio estranho. Não é que eles não me deixaram. Supostamente você tem que ter uma credencial para passar. Parece meio estranho para mim. Parece-me estranho que demore três ou quatro dias. Falo, pergunto, vem de cima. Depois vejo que estão outros lá dentro – comentou.
Agüero foi campeão da Copa América em 2021 e se despediu dos gramados em dezembro do ano passado devido a problemas cardíacos. Ele soma 41 títulos em sua carreira e mais de 429 gols marcados.