Futebol Internacional

Aguero tem lesão detectada e desfalca o Barça por pelo menos dois meses

Publicado em

Xavier Bonilla via Imago Images
— Continua depois da publicidade —

Após o anuncio da saída de Lionel Messi, o Barcelona terá mais uma baixa no elenco o recém contratado Sergio Aguero. Nesta segunda-feira (9), o clube catalão divulgou um comunicado informando que o atacante sofreu lesão na panturrilha direita e desfalca o elenco. O tempo de recuperação estipulado é de mais de dois meses.

– Exames realizados confirmaram que o jogador Kun Aguero sofreu uma lesão na panturrilha direita. Ele vai ficar fora por cerca de 10 semanas-, anunciou o Barça em seu site oficial e redes sociais.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

Sergio Aguero chegou ao Barcelona no final de julho, para a próxima temporada, mas ainda não pôde estrear junto ao elenco de Ronald Koeman.

Nesta segunda-feira, Agüero passou por exames mais detalhados para diagnosticar o problema e teve constatado um problema mais grave na panturrilha direita, segundo informou nota oficial divulgada pelo clube. Com isso, ele está fora de combate e só deve retornar aos gramados no final de outubro, pois a previsão de recuperação total é estimada em até dez semanas.

+Em despedida do Barcelona, Messi chora e faz discurso emocionante; confira
++Cinco recordes que Messi deixa como legado no Barcelona e na LaLiga

O Barcelona entra em ação pelo Campeonato Espanhol no próximo domingo (15), às 15h (de Brasília), contra a Real Sociedad, no Camp Nou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile