Campeonato Brasileiro - Série D

Águia de Marabá goleia o Princesa do Solimões e vence na estreia da Série D

águia
Foto: Reprodução/Instagram Águia de Marabá

Águia de Marabá goleou o Princesa do Solimões na tarde deste domingo (7), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série D de 2023. O time paraense foi melhor na partida e com gols de Wander, Luam Parede e Luan Santos, garantiu a vitória e os três pontos na competição.

O JOGO

O primeiro tempo começou movimentado com o Águia tendo a chance de abrir o placar logo no início com Luam Parede, mas Waldson fez a defesa. O time paraense continuou na pressão, teve duas chances seguidas após os 15 minutos, mas o gol saiu só aos 23. Wander recebeu a bola e girou, chutou forte para dentro do gol do Princesa, 1×0 Águia de Marabá. O Tubarão do Norte até tentou chegar ao empate, mas no final da etapa inicial, o time paraense ampliou com Luam Parede e foi para o intervalo com 2×0 no placar.

No segundo tempo, o Princesa buscou o empate, mas não conseguiu aproveitar as chances. O time paraense estava bem postado e não deu espaços para o adversário. Chegou ao terceiro gol aos 40 minutos da etapa final com gol de Luan Santos, garantindo a vitória do Águia na estreia da Série D de 2023.

+ Siga as notícias da Série D no Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na segunda rodada da Série D, o Princesa enfrenta o São Francisco-AC pelo grupo 1. A bola rola no próximo domingo (14) no Estádio Gilbertão às 17h (de Brasília). O Águia de Marabá enfrenta o São Raimundo de Roraima. A bola rola no sábado (13) no Estádio Canarinho às 17h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo