Fluminense

Ainda em fase de transição, Ganso não tem retorno confirmado para jogo do Fluminense

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.

Após sentir dores na coxa direita, Ganso ficou de fora da vitória no clássico do Fluminense sobre o Vasco. No momento, o camisa 10 está na fase de transição do departamento médico para os treinos do tricolor. Nesta terça-feira, dia em que o elenco volta aos trabalhos depois de dois dias de folga, o meia passará por uma reavaliação.

Em 2023, Ganso disputou cinco jogos até o momento, e ainda não balançou as redes, além de não ter dado uma assistência. Apesar dos números zerados no momento, a presença do meia no time é essencial para o funcionamento do jogo tricolor. Na vitória sobre o Vasco, a jovem promessa Arthur e depois Lima ocuparam a vaga deixada pelo camisa 10. Porém ficou claro que os dois não tem a mesma característica da posição.

+Coringa: Alexsander volta ao Fluminense e pode ser opção em mais um setor

Após a saída de Nathan, o Fluminense tentou ir ao mercado em busca de um reserva para Ganso, mas sem êxito nas tentativas com Terans e Vina. Porém, o clube fez uma aposta em Giovanni, que estava encostado no futebol Holandês. O jovem meia mostrou qualidade com a bola nas oportunidades que teve e pode acabar sendo o escolhido para ser a peça de reposição do camisa 10 tricolor.

O Fluminense é o atual terceiro colocado no Carioca, com 16 pontos e só volta a campo no próximo sábado (25), contra a Portuguesa às 16h, no Maracanã, em partida válida pela nona rodada do campeonato.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo