Flamengo

Ainda sem adversário, Filipe Luís projeta semi do Carioca pelo Flamengo: ‘Temos muita possibilidade de chegar à final’

Publicado em

Fotos: Gilvan de Souza | Flamengo
— Continua depois da publicidade —

Em segundo lugar do Campeonato Carioca faltando uma rodada para o fim, o Flamengo já está classificado para a semifinal. O Rubro-Negro aguarda a definição do adversário na próxima fase da competição, que será o Vasco ou o Botafogo. Em entrevista à FlaTV, Filipe Luís analisou os possíveis duelos e explicou o que o time precisa fazer para chegar à decisão do torneio.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Toda competição que a gente entra, a gente quer classificar em primeiro, ter a vantagem. Eu acredito, penso, e não há nenhum problema em falar isso. Acho que o nosso time é superior. Por mais que não tenhamos feito a melhor campanha da Taça Guanabara, mas temos time para ter feito essa melhor campanha – falou o camisa 16, completando em seguida:

Publicidade

– Mas, na semifinal, como vai ser um jogo Vasco ou Botafogo, qualquer um deles, é um jogo complicado, aguerrido, parado, com muitas faltas. A gente tem só que pensar em botar a bola em jogo. Quanto mais tempo a bola estiver no campo, tiver rolando, melhor para a gente e pior para eles. É pensar nisso, fazer nossos gols, ser superiores que, com certeza, temos muita possibilidade de chegar à final – concluiu.

+ Andrei Girotto confirma proposta do Flamengo e revela: ‘Mexe muito comigo’

+ Marcos Braz garante permanência de Pedro no Flamengo: ‘Caso encerrado’

No momento, o Flamengo ocupa a segunda colocação na tabela do Campeonato Carioca, com 23 pontos. Em dez jogos, a equipe da Gávea somou sete vitórias, dois empates e uma derrota. O Rubro-Negro balançou as redes adversárias 21 vezes e sofreu oito gols, tendo saldo 13. O aproveitamento do time é de 76.7%.

Antes da semifinal do Estadual contra Vasco ou Botafogo, o Flamengo entra em campo para o último jogo da Taça Guanabara. O Rubro-Negro enfrenta o Bangu no próximo sábado (12), no Maracanã, às 19h30 (horário de Brasília).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile