Futebol

Ainda sem anúncio, Camacho já treina no CT Rei Pelé

Camacho será reforço do Santos
Agência Corinthians

O volante Camacho ainda não foi anunciado como reforço, mas já fez seu primeiro treino no CT Rei Pelé. Nesta segunda-feira, ele esteve no clube, realizou exames médicos e já participou do treinamento. A informação foi do UOL, confirmada pelo Esporte News Mundo.

Camacho é o quinto reforço da gestão Rueda e o Santos só espera a documentação para fazer o anúncio. O clube corre contra o tempo para regularizar o jogador, para que ele fique à disposição já contra o Fluminense, na quinta-feira.

O Santos buscava um jogador mais experiente para o meio de campo e, com indicação de Fernando Diniz, foi buscar o volante no rival. Na negociação, o Corinthians aceitou liberar o jogador sem pedir uma compensação financeira e a rescisão já foi acertada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Camacho e Fernando Diniz trabalham junto no Audax, onde foram vice-campeões paulista contra o Santos. Em sua passagem pelo Athletico Paranense, o treinador também levou o volante. A parceria reaparece agora no Peixe.

Além de Camacho, o Santos já trouxe o lateral-direito/zagueiro Danilo Boza, o lateral esquerdo Moraes, o volante Vinicius Zanocello e o atacante Marcos Guilherme. O Peixe ainda monitora o mercado em busca de novos reforços.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo