Futebol americano

Titans vencem 49ers no último lance no Thursday Night com show de AJ Brown

AJ Brown (Titans) domina na vitória contra os Niners no último Thrsday Night da temporada
Donald Page/Tennessee Titans

No último Thursday Night Football da temporada 2021/22, o Tennessee Titans (10-5) venceu o San Francisco 49ers (8-7), que vinha numa sequência forte de cinco vitórias nos últimos seis jogos, por 20 a 17 e agora torce para numa derrota do seu rival de divisão, Indianapolis Colts, para conquistar a AFC South e carimbar seu passaporte para os playoffs em janeiro.

Pelos Titans, Ryan Tannehill fez uma boa partida com 209 jardas e um touchdown. O jogo terrestre sem Derrick Henry continua a ter dificuldades. Jeremy McNichols liderou a equipe com 31 jardas e D’Onta Foreman teve sete carregadas para 17 jardas e uma ida a end zone. O nome do jogo foi AJ Brown, o wide receiver teve 11 recepções para 145 jardas e um touchdown.

Nos Niners, Jimmy Garoppolo passou das 300 jardas (322) e teve um touchdown, mas cometeu erros grotescos que resultaram em duas interceptações, que foram chave para a derrota de San Francisco na partida. Jeff Wilson Jr correu 14 vezes para 45 jardas e um touchdown. Os Niners também contataram com o brilhantismo do seu wide receiver, Deebo Samuel que pode não ter entrado na end zone, mas teve 159 jardas. Brandon Aiyuk foi quem anotou o touchdown e terminou com quatro recepções para 40 jardas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Os Niners começaram com uma campanha inaugural perfeita no Thursday Night. Com um ótimo trabalho mesclando o jogo aéreo e corrido, os visitantes converteram segundas descidas curtas. AAs duas chaves da campanha vieram já no campo ofensivo. Primeiro com Brandon Aiyuk com uma recepção pela direita para ganho de 17 jardas até a linha de 27. Depois, numa 2°y 7 na linha de 24 com o ganho de 23 jardas de Deebo Samuel até a linha de uma jarda. Por fim, na primeira chance na red zone, Jeff Wilson no segundo esforço abriu o placar, 7 a 0.

San Francisco teve a chance de ampliar o placar depois do punt dos Titans. A equipe californiana chegou em pouco mais de quatro minutos na red zone, novamente sem precisar de conversões de terceira descida. Porém, na 2° y Goal, Jimmy Garoppolo tentou um passe curto tenebroso para George Kittle, que foi facilmente interceptado por Janoris Jenkins que ajoelhou para o touchback.

A defesa dos 49ers conseguiram anular o turnover sofrido pelo o ataque e depois em outra campanha bem longa os visitantes ampliaram o placar. Novamente na red zone, San Francisco cometeu um face mask de Trent Williams que colocou o ataque 15 jardas para trás, acabando com as chances de touchdown. Então, Robbie Gould em seu primeiro chute de field goal acertou uma paulada de 48 jardas no meio do Y, 10 a 0. O primeiro tempo terminou com uma sequência de três punts, com o San Francisco 49ers completamente dominante.

O Tennessee Titans, após passar em branco no primeiro tempo conseguiu seus primeiros pontos na primeira campanha depois do intervalo. Ryan Tannehill tirou três coelhos da cartola para converter três terceiras descidas. Primeiro numa 3°y 15 na linha de 20 do campo ofensivo, o quarterback dos Titans conseguiu um passe em profundidade pelo meio de 24 jardas para Nick Westbrook Ikhine. Depois um avanço de 18 jardas e 13 jardas para AJ Brown. Porém, os Titans não conseguiram completar a nova terceira descida longa e Randy Bullock tirou o zero do placar dos visitantes com um field goal de 38 jardas, 10 a 3.

Na primeira tentativa de passe de Garoppolo na campanha seguinte, o quarterback de San Francisco lançou um pato completamente morto e ficou para fácil interceptação de Amani Hooker, que retornou para 21 jardas até a linha de 18 do campo de ataque. No no-huddle, Jeremy McNichols conseguiu uma ótima corrida contando com bloqueios pela direita para mover as correntes até a linha de 3 jardas. Por fim, Donta Foreman com uma corrida pelo meio empatou a partida para os Titans em Nashville, 10 a 10.

Os 49ers não conseguiram responder o golpe após o empate e sofreu um turnover on downs com uma passe incompleto para Brandon Aiyuk. A virada dos Titans saiu no drive seguinte com AJ Brown brilhando. Após um sack para perda de cinco jardas, Tannehill numa 3°y28 na própria linha de 28 acertou um passe em profundidade de 42 para o wide receiver mover as correntes antes do fim do terceiro quarto. Em outra terceira descida longa, Brown recebeu um passe de 12 jardas renovar as descidas. Por fim, ele foi acionado mais uma vez com um foguete de 18 jardas de Tannehill para a virada, 17 a 10.

San Francisco conseguiu segurar o ataque de Tennessee e os Niners após um terceiro quarto completamente dominado e voltaram para o jogo com um touchdown de Brandon Aiyuk, que recebeu um passe completamente livre no fundo da end zone, 17 a 17.

Ryan Tannehill apareceu na hora chance com um ótimo escape pelo meio após o colapso no pocket e conquistou 23 jardas movendo as correntes e colocando o ataque dos Titans já na linha de 31 do campo ofensivo. San Francisco gastou seus tempos para parar o relógio, mas nada que impedisse depois de Randy Bullock de acertar o chute de 44 jardas para garantir a vitória do time da casa por 20 a 17.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo