Futebol Internacional

Ajax recusa proposta do Manchester United por Antony, diz jornal

Foto: Divulgação / Ajax

Para fechar o seu ciclo de contratações visando a primeira parte da temporada europeia, o Manchester United ainda busca a contratação do atacante brasileiro Antony, do Ajax. O jogador foi um pedido especial do técnico Erik ten Hag, que tinha o atacante como uma de suas principais peças na temporada passada, quando comandou o clube holandês. Apesar disso, o Ajax segue fazendo jogo duro para liberar Antony e recusou uma oferta de 90 milhões de euros (R$ 454 milhões), de acordo com o jornalista Fabrízio Romano.

A diretoria do Ajax não quer enfraquecer ainda mais o elenco, que já perdeu jogadores importantes como Sébastian Haller, Lisandro Martínez, Nicolás Tagliafico e Ryan Gravenberch nesta janela de transferências. A saída de Antony poderia prejudicar bastante a equipe em termos de opções ofensivas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Por conta disso, os holandeses fazem agora uma barreira que parece difícil de ser superada pelo Manchester United. Os ingleses chegaram próximo do limite daquilo que podem investir pela contratação de Antony, mas mesmo assim não estão conseguindo convencer o Ajax a liberar o atacante brasileiro.

Neste começo de temporada, o técnico Erik ten Hag conseguiu alguns reforços importantes que qualificaram o seu elenco. Nomes como Lisandro Martínez, que veio justamente do Ajax, Christian Eriksen, Malacia e Casemiro já se juntaram ao clube inglês. O volante brasileiro, que é a mais recente das contratações, poderá fazer sua estreia no final de semana.

O treinador do Manchester United acredita que sua equipe precisa de pelo menos mais um reforço no ataque e enxerga Antony como a opção perfeita. Apesar das tentativas, a janela de transferências vai chegando ao final e a negociação se torna cada vez mais difícil de ser concretizada. Antony chegou a ficar fora de um jogo do Campeonato Holandês, o que poderia indicar sua saída, mas as negociações se inverteram nos últimos dias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo