Fluminense

Al Shabab tem interesse em contratar Nino, do Fluminense

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Khaled Al-Thunayan, presidente do Al Shabab, da Arábia Saudita, afirmou em entrevista para a TV árabe que “se Deus quiser” levará Nino, do Fluminense, para o clube saudita.

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Khaled Al-Thunayan, presidente do Al Shabab, da Arábia Saudita, afirmou em entrevista para a TV árabe que “se Deus quiser” levará Nino, do Fluminense, para o clube saudita. O zagueiro pertence ao Tricolor e caso a proposta seja bem vantajosa dificilmente fica no Brasil.

– Se Deus quiser vamos contratar, em breve, Demarai Gray, jogador do Everton e da seleção jamaicana, além de Nino, zagueiro que recentemente ingressou na convocação da Seleção Brasileira – disse.

Recentemente, o Fluminense recusou uma proposta do Besiktas, da Turquia, pelo seu capitão Nino. A oferta foi próxima dos € 6 milhões de euros (R$ 31,8 milhões na cotação atual), foi divulgada pelo jornalista turco Yağız Sabuncuoğlu.

Campeão olímpico com o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão, Nino foi convocado para seleção brasileira principal, para os amistosos contra Guiné e Senegal, mas acabou cortado antes da viagem por conta de uma lesão. Ele voltou a ser convocado, agora por Diniz, para as Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.

O zagueiro, de 26 anos, tem contrato em Laranjeiras até o fim de 2024. O Fluminense é dono de 60% dos direitos econômicos de Nino, enquanto os outros 40% pertencem ao Criciúma.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo