Fluminense

Alan se lesiona e reestreia pelo Fluminense continua sem prazo

Publicado em

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
— Continua depois da publicidade —

Alan retornou ao Fluminense no mês de junho, gerando muitas expectativas nos tricolores por ser um jogador sempre pedido pela torcida. O atacante estava sem clube e poderia jogar pelo time carioca sem a necessidade de esperar a abertura da janela de transferências internacional no Brasil. Porém, ele estava desde fevereiro sem fazer uma partida oficial, o que demandou um trabalho especial de recondicionamento físico, resultando num questionamento sobre quando ele estaria disponível.

Segundo apuração do GE, Alan teve problemas no tornozelo, ocasionando no seu afastamento dos últimos treinos e adiamento de sua reestreia pelo Fluminense. A lesão não é considerada grave e o atacante já está fazendo fisioterapia para tratar a lesão, para depois voltar a treinar com bola e continuar o trabalho de recondicionamento físico.

O jogador ainda precisa esperar ser regularizado na CBF, visto que a sua documentação ainda está na China em um processo burocrático, e, por ser naturalizado chinês, o procedimento não é rápido. Alan ocupará a última vaga destinada a estrangeiros do Fluminense, que atualmente conta com mais quatro jogadores de fora do Brasil em seu elenco.

Publicidade

+ Nino desperta interesse do Fenerbahçe, da Turquia

+ Samuel Xavier diz que Diniz é responsável por sua evolução e vê Fluminense na briga pelo título

Enquanto Alan não é liberado para retornar aos gramados, o Fluminense poderá contar com Marrony e Michel Araújo a partir do dia 18, reforçando mais ainda o time comandado por Fernando Diniz no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile