Ponte Preta

Alarcon exalta ajuda de terceiros na Ponte Preta: ‘Conto com apoio de todos’

Alarcon exalta ajuda de terceiros na Ponte Preta: 'Conto com apoio de todos'

Alarcon Pacheco fez questão de valorizar a injeção de dinheiro por parte de terceiros na Ponte Preta em meio à luta contra a zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

Executivo de futebol, principal responsável pelas contratações na temporada, abriu as portes da Macaca para receber apoio externo.

+ Alarcon explica ‘contratações de risco’ na Ponte Preta: ‘Dificuldade grande’

“Com relação à questão que você falou das ajudas e das colaborações, eu acho que tem muita gente que está procurando ajudar a Ponte Preta nesse momento. A gente sabe que a Ponte Preta é um clube muito forte e de muita tradição. Precisa e conta com o apoio de todos. Então só com o apoio de todos e com a união de todos, levando, acima de tudo, o nome do clube, a gente vai sair dessa situação”, disse o cartola, em coletiva de imprensa.

“Então isso tem acontecido. Espero que possamos estar fora dessa zona debaixo o mais breve possível nesse início de returno. Que possamos fazer um campeonato mais tranquilo e jogo a jogo. Quem sabe, do jeito que o campeonato se desenhar para nós, é a gente poder alcançar os objetivos”, emendou.

A partir da semana anterior, quando Ponte Preta amargava a vice-lanterna, Sérgio Carnielli, presidente de honra, reatou laços com Sebastião Arcanjo, líder da diretoria executiva e ofereceu ‘bicho’ aos jogadores e comissão técnica – leia mais detalhes aqui.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 16º lugar com 19 pontos, Ponte Preta abre segundo turno na Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, 22 de agosto, diante do Brusque, no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 20h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo