Alarcon Pacheco concedeu, nesta quinta-feira pela manhã, de forma virtual, a segunda entrevista coletiva como dirigente da Ponte Preta.
Anunciado no fim da primeira quinzena de março, executivo de futebol da Macaca ‘encarou’ a imprensa após quase 80 dias desde o primeiro contato e negou ‘sumiço’.
+ Alarcon esfria volta de Bruno Rodrigues à Ponte Preta: ‘Contato nenhum’
“Primeiro, eu gostaria de deixar claro para todos vocês que estou à disposição. Eu não fujo de entrevista. Agora, eu também quero ir para entrevista com algo que eu possa falar e acrescentar para vocês. Eu não posso dar uma entrevista ocupando de vocês e conversando coisas que não vão colaborar e não vão encher para o torcedor. São coisas que realmente possam não estar existindo naquele momento. Então gostaria de deixar bem claro. Às vezes, eu sou muito obrigado. Eu estou aberto a vocês”, afirmou o cartola.
“Podem entrar em contato com o pessoal da nossa assessoria de imprensa, que eu não me nego a falar a nenhum de vocês. Sou eternamente grato pelo convívio e contato com vocês. Sei da competência de todos vocês e do trabalho brilhante que vocês fazem para levar as informações da melhor maneira possível para o torcedor pontepretano. Então contem sempre comigo independentemente do dia, da hora e do momento. Se combinou com o pessoal, eu vou estar sempre à disposição de vocês. Esse é um compromisso meu. Eu vim aqui para facilitar também o trabalho de vocês. Esse é o meu objetivo”, acrescentou.
MAIS
Entre outros tópicos abordados pelos jornalistas, Alarcon reforçou confiança no trabalho de Gilson Kleina à frente da Ponte Preta para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e comentou a respeito da nova regra para os técnicos.
“Com a regra de treinador, eu acho que vai dar uma diminuída nas questões das trocas, mas vamos dar um exemplo prático da Série A agora. Já tivemos um clube mudando em uma primeira rodada. Então eu acho que diminui, sim. Obriga o dirigente e o clube a ter uma convicção maior no trabalho daquele profissional que vai ser realizado. Então temos certeza de que buscamos ter uma definição mais real para não errar”, pontuou.
“Então, por isso, contratamos o profissional Gilson Kleina. É um profissional que a gente acredita que vai nos levar até a 38ª, vai terminar conosco essa Série B e vai nos devolver de volta à elite do Campeonato Brasileiro”, finalizou.
TABELA
Após derrota diante do Brusque pelo placar de 2 a 1, no Estádio Augusto Bauer, Ponte Preta volta a campo neste domingo, diante do Vasco da Gama, no Estádio Moisés Lucarelli, às 16h, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.