América-MG

Alê vê jogo complicado contra o Cuiabá e elenca dificuldades para o América-MG

Publicado em

Foto: Mourão Panda/América
— Continua depois da publicidade —

Para o meio-campista Alê, herói da última partida, o América-MG terá um duelo extremamente complicado contra o Cuiabá, no próximo sábado (02). Ex-jogador do Dourado, o camisa 30 destacou algumas situações que aumentar o nível de dificuldade da partida.

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quarta-feira (29), Alê ressaltou que o América-MG terá uma parada dura contra o Cuiabá que, inclusive, terá o apoio de sua torcida no estádio.

– Muito difícil por todos esses aspectos: pela qualidade do adversário, que vem numa crescente no campeonato também, vem de bons jogos; Cuiabá é uma cidade muito quente, o tempo é muito seco. Isso também vai ser uma dificuldade para nós, mas se a gente quer alcançar os nossos objetivos, temos que passar por cima de tudo isso -, comentou.

Publicidade

+Com trabalho tático, América-MG treina no CT Lanna Drumond

Sobre a volta do público, o jogador revelou a ansiedade em ter o torcedor perto. Contratado pelo América-MG no começo de 2020, Alê teve poucas oportunidades de sentir o calor dos adeptos alviverdes.

– Um pouco ansioso, na verdade. A gente está esperando isso há muito tempo: jogar perto do nosso torcedor. Infelizmente, não teremos ainda a liberação total para que todos venham nos apoiar, então, espero que aqueles que possam vir nos ajudem muito, porque toda equipe precisa do seu torcedor perto. Apoiando para nos estimular cada vez mais a chegar na Sul-Americana, que a gente tanto sonha -, falou.

Cuiabá e América-MG se enfrentarão em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile