Coritiba

Alef Manga não treina com o Coritiba depois de ser denunciado pelo MP-GO

Alef Manga é um dos principais jogadores do Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)

Alef Manga não treina e vira dúvida para a partida contra o Fluminense

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta sexta-feira (21), o atacante Alef Manga não participou das atividades no CT da Graciosa com o elenco do Coritiba, isso acontece um dia depois do atleta ser um dos sete jogadores denunciados pelo MP-GO no esquema da máfia das apostas investigado pela Operação Penalidade Máxima II.

+ Alef Manga treina normalmente com o Coritiba após ser denunciado pelo MP-GO

Nesta última quinta-feira, Alef Manga participou dos treinos junto com o grupo do Coritiba e teve até uma foto postada nas redes sociais do clube. Entretanto, nesta sexta, ele esteve no CT, conversou com jogadores, mas não treinou com o elenco após ser comunicado.

O atacante do Coritiba está sendo denunciado de ter aceitado participar do esquema de cartões em que ele recebeu mais de R$ 45 mil dos criminosos. O jogador e seu staff ainda não se pronunciaram pois dizem estar avaliando o caso. O Coxa já informou que não irá se pronunciar sobre o caso.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com essas novas informações sobre o status do jogador, Alef Manga agora é dúvida para a partida desta segunda (24), contra o Fluminense, no Couto Pereira, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo