Alex Poatan comenta decisão de Adesanya de afastar do MMA

Luta entre Adesanya e Alex Poatan (Foto: Reprodução/Instagram Israel Adesanya)

Brasileiro diz que nigeriano não deverá ficara afastado tanto tempo das lutas

Reprodução/Instagram Israel Adesanya

Israel Adesanya afirmou recentemente que deve se afastar do MMA por algum tempo para resolver algumas situações pessoais e pelo estresse das várias lutas que fez nos últimos anos. Mas nem todo mundo ‘comprou’ a decisão do nigeriano, um deles Alex Poatan.

Velho conhecido do ‘Last Stylebender’, rival deste tanto no kickboxing como no UFC, o brasileiro falou sobre o anúncio feito pelo ex-campeão dos médios de que se afastará das lutas. Para o algoz por três oportunidades do nigeriano, tal afastamento não deverá ser duradouro.

– Não acho que é verdade o que o Adesanya disse que ele vai ficar afastado por tanto tempo. Isso não vai ser bom para ele, ficar muito tempo sem lutar. Acho que ele vai dar outras entrevistas e vai se motivar de novo. Ele precisa de algo que o motive. Se ele encontrar algo que o motive, ele vai voltar. Quando ele achar essa motivação, ele vai voltar rapidinho – disse Poatan ao podcast Trocação Franca.

A derrota para Sean Strickland no UFC 293 pode ter influenciado a decisão do nigeriano de dar um tempo das lutas. Para o brasileiro, se houver a chance de uma revanche, o ‘Last Stylebender’ terá que fazer muito melhor do que na primeira luta para conseguir vencer o americano

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– Sempre achei que seria difícil para o Sean, mas ele conseguiu melhorar o jogo dele e fez uma grande luta. O Adesanya teria que melhorar em várias coisas se for lutar com ele de novo. Se ele voltar do mesmo jeito que da última luta, serão mais cinco rounds. Ele precisa fazer os ajustes necessários e talvez ele possa. Mas é algo difícil porque ele já se acostumou a lutar de um jeito e é difícil mudar de uma hora para outra – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo