Lutas

Alex Poatan comenta encontro ‘inusitado’ com Adesanya em aeroporto

Alex Poatan comemora (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)
Divulgação/Twitter Oficial UFC

Imagens de Alex Poatan e Israel Adesanya se encontrando na fila de espera para embarcar em um aeroporto foram um dos assuntos que tomaram as redes sociais na semana, ainda mais pelo fato de dois rivais confessos apareceram perto um do outro e agirem de forma amistosa ao se flagrarem nas câmeras.

E o brasileiro decidiu dividir alguns detalhes e sentimentos de tal encontro ao falar ao podcast ‘Trocação Franca’, explicando o que de fato aconteceu e como este se tornou mais amistoso do que encontros anteriores com o nigeriano, adversário dos tempos de kickboxing e agora pelo UFC.

+ UFC volta a São Paulo em novembro com Jailton Malhadinho no ‘main event’

– Estávamos na Austrália e no mesmo hotel, uns caras da minha equipe viram ele por lá mas a gente acabou não se encontrando. Quando estávamos indo embora, na conexão entre Los Angeles e Nova York, a gente se encontrou na fila e disse ‘oi’, demos umas risadas. Eu cheguei antes dele ali e a gente se cumprimentou – disse Poatan.

Depois de perder pela primeira vez para Adesanya nas quatro lutas que fez nas disciplinas do esporte de combate com o ‘Last Stylebender’, Alex Poatan decidiu subir para o meio-pesado, onde fará sua estreia no Ultimate enfrentando Jan Blachowicz no UFC 291, ao final de julho. Mas deixou claro que ainda pode encarar o nigeriano no futuro, até pela história que ambos tem.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

– A rivalidade vai existir para sempre. Eu vou lutar com o Jan e eu sempre vou ter rivalidade com o cara com quem irei lutar, entendeu? Ele está na minha frente e quer me matar e eu quero fazer o mesmo com ele. Como eu irei tratar um cara assim sendo legal? Eu tenho que ser o cara mau dali. É A mesma coisa em relação a mim e o Adesanya – declarou o brasileiro.

– Se a gente fosse lutar de novo, a gente teria uma rivalidade, certo? Agora, por quê? A gente vai se encontrar… o Adesanya estava com um colega do time dele ali e eu com um do minha equipe. Será que se a gente se cruzasse a gente teria que brigar e quebrar tudo? Isso não existe, não é o tipo dee rivalidade que eu curto – completou Poatan.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo