Demais estaduais

Alex Trindade detalha preparação para o Campeonato Paranaense e projeta briga pelo título com o Cianorte

Zagueiro do Leão do Vale busca conquista inédita após chegar às quartas no ano passado

Créditos: Divulgação/Cianorte

O Cianorte faz seu primeiro jogo no Campeonato Paranaense na próxima quarta-feira (17). Em preparação para o torneio nas últimas semanas, a equipe entra em campo contra o São Joseense às 16h30, no Estádio do Pinhão, buscando a vitória para estrear com um bom resultado fora de casa.

Um dos principais nomes do Leão do Vale, o zagueiro Alex Trindade falou sobre os trabalhos do grupo para o confronto. O defensor detalhou as atividades realizadas na pré-temporada e ressaltou a importância de começar a competição com uma boa estreia.

“Nossa preparação tem sido muito positiva. Tivemos um período bom de pré-temporada, procurando entender o modelo de jogo que o técnico Zé Roberto vem nos passando, para que possamos estar preparados da melhor forma possível no dia 17. Por ser uma competição curta e de turno único, é de extrema importância iniciar com um resultado positivo, que nos colocaria em uma situação melhor para as próximas rodadas”, disse o jogador.

Alex também destacou as expectativas do clube para o Estadual e comentou que o principal objetivo é lutar pelo título inédito. Na temporada passada, o time fez uma das melhores campanhas da primeira fase e chegou até as quartas de final do campeonato.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“Temos expectativas muito altas. Vestindo essa camisa não poderia ser diferente, com toda a estrutura que o clube nos fornece no dia a dia. Nosso objetivo é chegar à final da competição e brigar pelo título. Acredito que isso é uma realidade muito próxima, o Cianorte sempre tem montado bons elencos e almejado voos mais altos nos últimos anos”, afirmou.

Alex tem 25 anos e nasceu na cidade de Americana (SP). O zagueiro soma passagens pelo futebol português e foi contratado pelo Cianorte na temporada 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo