Mais Esportes

Alexa Grasso comemora ‘luta mais importante da carreira’ contra Shevchenko

Alexa Grasso (Divulgação/Instagram Oficial UFC)
Divulgação/Instagram Oficial UFC

Alexa Grasso terá a missão que muitas lutadoras já tiveram no UFC e não conseguiram: a de destronar Valentina Shevchenko do post de campeã do peso-mosca da organização. Neste sábado (4), no UFC 285, será a chance da mexicana conseguir um feito histórico.

E Grasso sabe bastante do que terá pela frente no co-main event do card deste final de semana. No media day, a lutadora afirmou que o duelo diante de ‘Bullet’ será o ‘desafio mais importante de sua carreira’ e que encarar a quirguistanesa lhe trouxe muita ‘inspiração’ para o momento de sua vida,

LEIA TAMBÉM

+ Valentina Shevchenko diz saber ‘ponto fraco’ de Alexa Grasso

+ Cyril Gane afirma que espera por ‘melhor’ Jon Jones para UFC 285

– Tenho assistido por um bom tempo a carreira da Valentina e acho que ela é a luta mais importante da minha carreira. Não posso me achar a melhor striker se eu nunca enfrentaria alguém como ela. Estou feliz e bastante inspirada para esta luta. Sei que ela é forte e é muito boa em todas as áreas e isso me fez treinar muito – declarou a mexicana, que afirmou ter ido ao ‘extremo’ durante os trabalhos para encarar a campeã.

– Fui ao extremo com minha disciplina, com a dieta, o treinamento, a condição física. Fui ao extremo em todas as áreas e, agora, sou uma atleta melhor do que antes e mal posso esperar para mostrar isso – completou.

O desafio de ter pela frente uma campeã dominante e a chance de a desbancar não incomoda em nada Alexa Grasso, mesmo que possa haver quem já ache que Shevchenko não deverá ter problemas para vencer mais uma desafiante a seu cinturão. A mexiucanba

– Como competidora, adoro desafios, Sabendo de tudo que a Valentina já fez, isso me dá mais motivação. Claro que ela tem mais anos neste esporte mas, sabendo de todas as credenciais que ela tem, poder enfrentar alguém como ela é algo a mais – disse Grasso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo