A surpreendente vitória sobre Valentina Shevchenko colocou Alexa Grasso de vez no rol de personagens do UFC. A nova campeã dos moscas da organização ainda comemora a história conquista na qual desbancou uma das campeãs mais dominantes até então do Ultimate.
E , para celebrar tal feito, a mexicana quer defender pela primeira vez o cinturão diante da torcida. Falando ao ‘The MMAHour’ , a lutadora afirmou que torce para que a organização a faça lutar no México quando colocar o seu cinturão em campo, especialmente em sua cidade, Guadalajara.
– Eu não sei as chances, mas eu gostaria, mas gostaria muito, de poder lutar no México. E eu gostaria que poder lutar em Guadalajara. Imagine isso. (Saúl) Canelo (Álvarez) vai lutar aqui em Guadalajara (em maio, contra John Ryder). Imagine ter o UFC na minha cidade, isso seria demais. Mas se for uma luta na cidade do México, também será legal – declarou Grasso.
– Poderia ser em setembro, seria perfeito. Mas vamos ver. Seria ótimo se fosse mais para o fim do ano. Acho que umas duas lutas neste ano seria bom. E espero que uma delas possa ser no México – completou.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Assim como o local, a adversária ideal também já está na mente da mexicana, justamente aquela que a derrotou para ser campeã dos moscas. Alexa Grasso declarou que quer dar a revanche para Valentina Shevchenko, vendo a chance de tentar provar que a vitória da primeira luta não foi ‘mera sorte’.
– Eu espero. A Valentina pediu pela revanche e eu gostaria muito de lutar com ela. Sei que ela é supercompetitiva. Sei que ela é tão perfeccionista como eu sou, então imagine uma segunda luta entre a gente. Fico pensando no que ela pode fazer, o que ela pode tentar fazer, já que ela sabe o que acontece na primeira. Também terei coisas a melhorar para esta, é como um jogo de xadrez – comentou a campeã.
– Estou muito empolgada para ter essa segunda luta e sei que muita gente vai querer ver porque acham que foi um erro e venci foi na sorte. Claro que não foi sorte porque treinei muito para fazer aquilo, mas acho que vai ser importante para todo mundo ver que eu sou a campeã – finalizou Grasso.