Botafogo

Alexander Barboza lamenta derrota com gol no final do jogo

Alexander Barboza durante a partida diante do Flamengo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Alexander Barboza durante a partida diante do Flamengo

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo foi derrotado no primeiro clássico do ano para o Flamengo por 1 a 0, com gol aos 50 minutos marcado por Léo Pereira, após um erro de saída do gol de Gatito Fernández. Com o resultado, o rival do jogo de hoje deixa o alvinegro na terceira colocação, mas a equipe ainda pode ser ultrapassado por três times e pode cair para a sexta posição no decorrer da rodada. 

                 

Após o jogo, o zagueiro argentino Alexander Barboza lamentou a derrota e o gol no final do jogo. O defensor afirmou que não havia justificativa para a derrota, mas que o resultado foi injusto.

– Não se pode explicar. A verdade é que há momentos em que tem que levantar a cabeça e seguir trabalhando. A partida era para empate, tivemos mais situações claras de gol. Isso é futebol, e em futebol não se fala de merecimento. Hoje lamentavelmente acabamos sofrendo mais um gol no final – afirmou o zagueiro argentino em entrevista para a Band. 

Hoje terceiro colocado no Campeonato Carioca com 11 pontos, o Botafogo voltar´a campo daqui há uma semana, na próxima quarta-feira diante do Volta Redonda, estáio Raulino de Oliveira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo