Cruzeiro

Alexandre Mattos garante permanência de Diniz no Cruzeiro

Mattos observa mercado internacional (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

CEO também pediu paciência para o torcedor sobre momento do clube.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, falou sobre a situação do Cruzeiro e pediu paciência para o torcedor Celeste, após a derrota de 3×0, para o Athletico, neste sábado (26).

O diretor da Raposa falou sobre o momento e pediu paciência para o torcedor Celeste. “Está longe do que a gente quer para o Cruzeiro. Entendendo que seria improvável que seria um momento diferente desse. Entendo a ansiedade da torcida e concordo com as críticas e cobranças. Falar que isso é feito diariamente. Pedido para entender o que é o Cruzeiro. Às vezes, e já disse isso ao presidente, a maior dificuldade é tirar o pensamento que vem de 2019 a 2023, que é o Cruzeiro não sendo protagonista. Tirar isso não é fácil. Sei que torcedor não quer escutar, mas precisa de tempo”, disse Mattos.

Mattos também falou que o clube multou Rafa Silva pela expulsão de 3 segundos contra o Athletico.

“Dizer para o torcedor, que é inadmissível o que aconteceu com o Rafa Silva. Esa gestão não aceita situação como essa. O Rafa já foi comunicado de uma multa severa, dentro do que a lei permite. Depois, a gente vai aguardar os próximos passos. O Cruzeiro, acima de tudo, é um clube muito sério. Cumpre rigorasamente o que é combinado. E exige muito profissionalismo impecável. Não concorda com a atitude e, por isso, o Rafael já foi multado”, completa o CEO.

Alexandre Mattos também garantiu a permanência do técnico Fernando Diniz no clube.

“Precisamos um pouco mais de tempo. Brio, dedicação e vontade a gente pede todo dia. Isso não (tem brio). Se não tivesse brio… tem treinador que treina duas horas, duas horas e meia, três horas, todo dia, se precisar. As coisas vão dar certo com o tempo. É do futebol, é da vida. Peço para o torcedor entender um processo de reerguer o pensamento, tirar o que tava passando a equipe neste momento”, comenta Mattos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo