O Athletico mandou dois representantes para visitar as estruturas de Guayaquil no Equador, cidade que receberá a final da Copa Libertadores. Nesta quinta-feira (15) o CEO Alexandre Mattos e o supervisor Rodrigo Ramos estiveram no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, onde será a decisão contra o Flamengo. Mattos comentou sobre a visita em uma rede social.
+ Conmebol informa carga de ingressos para Athletico e Flamengo na final da Libertadores
O objetivo da viagem é observar as instalações esportivas, hotel para a delegação e todos os detalhes do trajeto e logística. A ideia é minimizar eventuais surpresas e caso seja necessário solicitar adaptações à Conmebol. Mattos mostrou durante uma live que o local destinado a torcida do Athletico no estádio é atrás de um dos gols.
Alexandre Mattos comentou que estava fazendo uma vistoria no estádio, mostrou que o gramado tinha algumas irregularidades, mas frisou que até a decisão ele será reformado.
– Entrando e fazendo uma vistoria aqui no estádio da final da Libertadores. A Conmebol está fazendo os investimentos e corrigindo o que tiver que corrigir… O campo ainda vai melhorar bastante, acho que a capacidade aqui é de 50 mil. Não está tendo mais nenhum jogo aqui. O gramado certamente não será esse, vai ser muito mexido, muita obra. Eles vão cuidar do gramado, vai mudar bastante.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Finalizando a live, Mattos ressaltou a dificuldade da logística para ir até o Equador. Também Frisou problemas como o alto custo, a pouca quantidade de hotéis, mas fez um pedido para que quem puder ir, vá para o Equador ajudar o Athletico.
– No dia 29, quem puder vir, venha. Sei da dificuldade, muito caro, a distância, tem pouco hotel, se é que ainda existe aqui na cidade. Quem puder vir, estaremos aqui fazendo um grande jogo, e quem sabe, conquistando esse título que há muito tempo é um sonho do clube.