Santos

Aline Xavi é a nova coordenadora das Sereias da Vila

Divulgação/Santos FC

O Santos anunciou Aline Xavi como coordenadora de futebol feminino do clube. A profissional, ocupava o cargo de supervisora e foi promovida para substituir Amauri Nascimento que aceitou o convite da CBF na função de supervisor de competições do futebol feminino.

A ex-atleta que atuava como zagueira e volante, teve passagem pelo Santos entre 2006 a 2011, ano que a agremiação encerrou as atividades. No ano de 2015, após ser convidada a retornar ao Alvinegro, aceitou a função de assistente administrativa, depois analista administrativa até chegar como supervisora.

Xavi agradeceu a oportunidade que o Clube ofereceu para a sua carreira. Além disso, indagou os objetivos principais do Santos.

Sou imensamente grata por ter sido escolhida para ocupar o cargo de uma pessoa que me impulsionou e me ensinou muito do que sei hoje. Feliz pela confiança da diretoria e de toda a minha comissão técnica, vamos seguir trabalhando muito para que possamos entregar o melhor para este Clube e para os nossos torcedores- disse Aline.

Para saber os sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

O novo integrante da CBF Amauri Nascimento, falou sobre o planejamento da temporada de 2022 e deixou claro que sua substituta fará um bom trabalho.

Durante o final da temporada passada, o planejamento para 2022 foi realizado com muitas conversas com a Tatiele (Silveira, técnica) e a Aline, para montarmos um elenco competitivo. Agora a Xavi dará continuidade no trabalho e tenho certeza que terá muito profissionalismo, dedicação e sucesso-, relatou Amauri.

Além disso, Amauri fez um balanço sobre o seu trabalho na coordenação do clube praiano.

Estar na posição de coordenação das Sereias da Vila durante a temporada passada foi um orgulho. Trabalhoso, porém feito com muita dedicação e divido isso com todos da comissão”, comentou– abordou.

Por fim, Nascimento agradeceu a cúpula do Santos pelo respaldo e apoio durante o período de trabalho.

Agradeço ao presidente Andres Rueda por confiar o Departamento de Futebol Feminino em minhas mãos e sempre nos dar o respaldo e garantia de investimento. Agradeço também a todos da diretoria e gerência de futebol por me apoiarem na decisão de aceitar o convite da CBF-, afirmou Amauri Nascimento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo