Lutas

Aljamain Sterling dispara contra Dillashaw e cita suspensão por doping

Divulgação/Instagram Oficial UFC

No próximo dia 22, Aljamain Sterling terá contra T.J. Dillashaw mais uma chance de defender seu cinturão dos galos do UFC. E o campeão da divisão já aproveita para tentar mostrar sua marca com provocações contra o ex-dono do cinturão por conta de problemas no passado.

O ‘Funkmaster’ deu entrevista ao podcast Submission Radio e falou sobre a luta e o adversário, sem poupar o rival em relação à recente suspensão por dois anos por doping de Dillashaw, pego com EPO (eritropoietina), afirmando que este ainda faz uso de esteroides e outras substâncias.

– Se eu tivesse que prever alguma coisa, eu diria que não há dúvidas na minha cabeça de que esse cara está encontrando com algum tipo de médico ou fazendo micro-dosagem ou algo do tipo, seja lá o que for. Eu garanto que o T.J. está tentando encontrar alguma forma de obter vantagem de novo e ele tem feito isso na carreira dele toda no UFC. Então, estou em paz com isso, essa é a história – disse Sterling.

– Reconheço que irei entrar lá enfrentando o T.J. já sabendo que há uma grande chance disso acontecer. Sinto que não seria o primeiro cara que eu enfrentaria que tem usado alguns suplementos extras. Então, acho que meu trabalho duro e meu conjunto de habilidades serão suficientes para fazer o trabalho antes e acho que posso fazer isso de novo – completou o americano de origem jamaicana.

LEIA TAMBÉM

+ Técnico de Jon Jones prevê sucesso nos pesos-pesados: “Está em outro nível”

Sterling chega para esta luta embalado pela vitória na revanche sobre Petr Yan, que conseguiu apagar ao menos em parte a controvérsia da primeira luta contra o russo. Contra outro rival que teve polêmica ligada a si, como Dillashaw, o campeão dos galos não quer saber de controvérsias e garante estar pronto para manter o cinturão consigo.

– No final das contas, os anabolizantes dele não irão fazer o QI de luta dele melhor. Eu não acho que ele tenha lutado contra alguém do meu estilo. Ele pode dizer o que ele quiser, se é uma luta fácil, que a trocação é uma vergonha e tudo isso que ele anda dizendo. Como eu já disse, o trash talk vai fazer alguém engolir suas próprias palavras e alguém vai parecer muito estúpido. Espero que não seja eu – declarou o ‘Funkmaster’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo