Futebol Internacional

Allegri confirma saída de Cristiano Ronaldo da Juventus: ‘As coisas passam’

Allegri confirma a saída de Cristiano Ronaldo da Juventus
Foto: Martin Rickett via Imago Images

Chegou ao fim a passagem de Cristiano Ronaldo pela Juventus. Em coletiva nessa manhã de sexta-feira (27), o técnico da Vecchia Signora Massimiliano Allegri confirmou a saída de CR7 da Itália após três temporadas. O português não treinou e se despediu do elenco e agora espera definir o seu futuro junto com o seu agente Jorge Mendes.

– Ele me disse ontem que não planeja mais jogar pela Juventus e, por isso, não será convocado para o duelo de amanhã – Allegri explicando porque Ronaldo não foi relacionado para a partida contra o Empoli pelo campeonato italiano.

Em seguida, o técnico da Juventus falou da saída de Cristiano Ronaldo, de agradecimento com o jogador, mas que o time agora deve continuar focado e seguir em frente:

– As coisas passam, é uma lei da vida. A Juventus permanece, o que é o mais importante. O Ronaldo deu a sua contribuição e colocou-se à disposição, agora vai embora e a vida continua. Ele deve receber agradecimentos pelo que tem feito em campo e também como exemplo entre os mais jovens. Mas como eu disse: devemos continuar – afirmou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

+ Cristiano Ronaldo teria pedido a Juventus para ser vendido, diz jornalista

Ainda sem ter um destino ao certo, Cristiano Ronaldo deve definir o seu futuro nas próximas horas. A transferência para o Manchester City parece ser iminente, segundo informações de vários portais e jornalistas. Porém, notícias recentes como de Fabrizio Romano indicam que o Manchester United está em contato com Ronaldo e interessado na volta do craque português para os “red devils”, e o técnico Solskjaer falou: “Temos boa comunicação, se ele sair da Juve, sabe que estamos aqui”.

Cristiano Ronaldo chegou na Juventus em 2018 após conquistar um tricampeonato europeu com o Real Madrid. Apesar de muita expectativa, o português não conseguiu vencer a Champions League com o time italiano, caindo nas quartas de final para o Ajax e duas vezes nas oitavas, para Lyon e Porto. No total foram 101 gols em 134 jogos, além de 22 assistências e CR7 foi campeão duas da Serie A, sendo artilheiro uma vez, duas Supercopas e uma Coppa Italia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo