Campeonato Brasileiro
Allianz Parque terá biometria facial em todos os setores pela primeira vez
— Continua depois da publicidade —
O Palmeiras utilizará o sistema de biometria facial em 100% do Allianz Parque pela primeira vez, na partida diante do Grêmio, na próxima quarta-feira (10). O compromisso é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e começará às 21h30 (horário de Brasília).
Desde o início do ano, o clube vinha testando o sistema em determinados setores do estádio – inicialmente, eram só alguns, e depois foi aumentando. Agora, neste jogo, o clube informou que ele estará em funcionamento em todos os setores para sócios Avanti e torcedores comuns – até mesmo no setor visitante. Os demais palmeirenses que utilizam outro serviço para entrar na arena não passarão pela biometria.
A medida foi anunciada pela presidente Leila Pereira ainda em 2022, em uma tentativa de coibir a ação de torcedores que agiam como cambistas, comprando ingressos pata revendê-los a torcedores por um preço maior do que o praticado pelo clube. Isto vinha gerando muita reclamação de palmeirenses, já que muitos não conseguiam ir a jogos justamente pelo alto número de cambistas.
Será uma oportunidade especial de quem for ao estádio assistir ao astro uruguaio Luis Suárez jogar pela primeira vez no Allianz, com a camisa adversária. Antes, o Verdão tem compromisso neste domingo (7), às 18h30, diante do Goiás, em Goiânia, pela quarta rodada.
A venda de ingressos começou nesta sexta-feira (5) pela manhã e, no momento, estão à venda exclusivamente para sócios Avanti até este domingo às 10 horas. A partir daí, inicia-se a comercialização geral, que vai até o intervalo da partida. O site para compra é o ingressospalmeiras.com.br.
+Neto projeta Palmeiras na final da Libertadores: ‘Ninguém ganha deles’
Caso ainda haja disponibilidade de ingressos, a venda física no Allianz Parque acontecerá na próxima terça-feira (9), das 12 às 18 horas, nas bilheterias do Portão B. Já na data do jogo, também se ainda tiver entradas disponíveis, os palmeirenses poderão adquirir os seus ingressos nas bilheterias dos portões A e B, das 12h até o intervalo do confronto.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Para os torcedores que não são de organizadas, o preço mais barato sai por R$ 140, para ficar nos setores Norte e Sul. O mais caro é a Central Leste, custando R$ 240 a inteira (veja os preços abaixo). Até às 13h55 desta sexta, 16.100 ingressos já haviam sido vendidos, de acordo com o clube.