Outro lado

Neto projeta Palmeiras na final da Libertadores: ‘Ninguém ganha deles’

Cesar Greco/ Palmeiras

O apresentador do Programa’Os Donos da Bola’, da Band, Neto se rendeu ao Palmeiras após mais uma vitória da equipe na Libertadores. O ex-jogador comentou sobre o triunfo Alviverde em sua conta oficial no Twitter.

Neto exaltou a boa fase vivida pela equipe comandada por Abel Ferreira, elogiou o meia Raphael Veiga e projetou o Verdão na final da competição mais importante da temporada.

Acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

-Se ganha a Libertadores, eu não sei. Mas com certeza, estarão na final-, disse Neto.

-Raphael Veiga é um jogador espetacular, hoje é o melhor 10 do Brasil, mesmo jogando com a 23-, afirmou o apresentador.

-Não tem jeito mesmo, o Palmeiras tá fod#! Ninguém ganha mais deles-, comentou o ex-jogador.

O Palmeiras venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, na noite desta quarta-feira(04), pela terceira rodada da Libertadores, no Estádio Monumental Banco Pichincha. Os gols do Verdão foram marcados por Raphael Veiga e Gustavo Gómez.

O camisa 23, elogiado por Neto, foi o nome do jogo. Além de abrir o placar de pênalti, o meia comandou o meio de campo Alviverde participando de todas as ações ofensivas da equipe. Foi apenas a segunda partida de Veiga após a lesão na coxa direita, sofrida na final do Campeonato Paulista.

Veja também:

+Raphael Veiga estreia na Libertadores diante do Barcelona SC

+Barcelona SC x Palmeiras: retrospecto, ficha técnica e prováveis escalações

Além de apresentador, Neto é ídolo e torcedor do Corinthians. O ex-jogador atuou pelo Timão entre 1989 à 1993 e 1996 à 1997, disputou 228 jogos, marcou 80 gols e conquistou três títulos, entre eles: um Campeonato Brasileiro(1990), um Campeonato Paulista(1997) e uma Supercopa do Brasil(1991).

O Palmeiras enfrenta o Goiás no próximo domingo(07), às 18h30(de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro – Serrinha, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão está invicto na competição nacional com duas vitórias e um empate, somando sete pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo