Futebol Internacional

Alphonso Davies é disputado por gigantes do futebol europeu, diz jornalista

Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Além de uma disputa por vaga na decisão da Liga dos Campeões, Manchester City e Real Madrid estão também em busca de reforços para a próxima temporada e focam no mesmo jogador: Alphonso Davies, do Bayern de Munique. De acordo com as informações do jornalista Florian Plettenberg, os dois clubes prometem investir na contratação do canadense, que é titular da equipe alemã.

Para buscar a contratação de Davies, os clubes devem investir uma quantia bastante elevada, uma vez que o jogador vale cerca de 70 milhões de euros (cerca de R$ 373 milhões na cotação atual) e tem contrato com o Bayern de Munique até 2025. Deste modo, os interessados devem também tentar convencer os alemães a liberarem o jogador que é titular da equipe.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ainda com base nas informações de Plettenberg, o Bayern de Munique não está disposto a negociar Davies e espera que o jogador cumpra o contrato até 2025. Apesar disso, os alemães sabem que um interesse do Real Madrid pode ser o suficiente para convencer o canadense a deixar o Bayern. Além disso, uma saída para a Premier League com a possibilidade de trabalhar com Pep Guardiola também seria uma motivação extra para Davies.

O jogador chegou ao clube na temporada 2018/19 e, desde então, vem conseguindo se consolidar na equipe principal do Bayern de Munique. Na atual temporada são 38 jogos com três gols marcados e ainda oito assistências. Alphonso Davies foi campeão da Liga dos Campeões pelo clube, conquistou quatro edições da Bundesliga, além de outras conquistas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo