Vasco

Álvaro Pacheco aponta evolução do Vasco após derrota para o Palmeiras: “Mais consistente”

Álvaro Pacheco após o jogo entre Vasco x Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Treinador do Vasco destaca evolução da equipe em comparação ao clássico contra o Flamengo e revela momento de tristeza no vestiário.

Foto: Leandro Amorim/Vasco

O treinador do Vasco, Álvaro Pacheco, em entrevista coletiva, analisou o desempenho de sua equipe após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, na noite desta quinta-feira (13), no Allianz Parque. O comandante português, por sua vez, comparou o duelo contra o Alviverde com a derrota sofrida pelo rival Flamengo na última semana, a fim de destacar a mudança de postura de seus jogadores.

“É evidente que encontramos dois adversários que estão com uma dinâmica muito forte, que vão lutar para ser campeões. O Vasco teve dois jogos difíceis, mas teve um crescimento a nível de coragem. Disputamos com o Palmeiras em um nível forte. Mesmo perdendo, nunca deixamos de nos desligar do jogo. Igualamos a nível de posse de bola, de remates de qualidade. O crescimento tem que ser de forma sustentada. Estamos tristes pelo resultado. Mas, daquilo que foi o jogo contra o Flamengo, a equipe foi mais consistente”, disse Álvaro Pacheco.

Além de citar o aumento de consistência do Vasco, o treinador revelou um momento de tristeza no vestiário, porém, sem deixar que os jogadores se abalassem, deixando claro que analisará os erros para o próximo jogo, em São Januário.

“Senti a tristeza no vestiário, mas disse aos jogadores que vi uma equipe completamente diferente. Amanhã estaremos no CT para analisar o que temos que melhorar, mas o próximo jogo é na nossa casa, naquele ambiente que vi que é fantástico. Que cria um ambiente bom para a equipe”, completou o português.

O próximo duelo do Vasco no Campeonato Brasileiro é diante do Cruzeiro, no domingo (16), às 18h30, em São Januário, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino, na beira da zona de rebaixamento, necessita de um resultado positivo em casa para distanciar-se do Z4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo