Campeonato Brasileiro - Série C

Amazonas e Brusque ficam no empate e deixam a final da Série C em aberto

Amazonas - (Foto: João Normando/Divulgação/AMFC)

Ambos os times desperdiçaram as chances que criaram e ficaram no empate em 0x0 na Arena da Amazônia. Placar aberto para o jogo da volta

Foto: João Normando/Divulgação/AMFC

Amazonas e Brusque fizeram um jogo movimentado na noite deste domingo (15), pelo jogo de ida da grande final do Campeonato Brasileiro Série C. Ambos os times desperdiçaram as chances que criaram e ficaram no empate em 0x0 na Arena da Amazônia. Placar aberto para o jogo da volta, tudo pode acontecer.

+ LEIA MAIS

O JOGO

O primeiro tempo começou movimentado, com o Brusque assustando os donos da casa com Guilherme Queiróz recebeu, mas chutou fraco, desperdiçando a boa chance de abrir o placar. O Amazonas respondeu com Sassá após escanteio cobrado por Diego Torres, a bola chegou nos pés do centroavante, mas bateu na zaga e foi pra fora. Assim, a etapa inicial ficou no 0x0.

O segundo tempo também foi de chances desperdiçadas. O Brusque mandou uma bola que tirou tinta da trave. O Amazonas chegou com Igor Bolt, mas a cabeçada foi por cima do gol. Aos 40 minutos, após analise do VAR, Luis Henrique foi expulso, levando cartão vermelho após dar uma solada em Ruan, do Amazonas. Os times ainda criaram algumas chances nos acréscimos, mas a bola não quis entrar na Arena da Amazônia, 0x0 no placar.

+ Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramThreadsKoo e TikTok.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

A volta da grande final está marcada para o domingo, 22 de outubro. Amazonas e Brusque se enfrentam no Augusto Bauer às 17h (de Brasília). Com o placar na Arena da Amazônia em 0x0, o campeão será definido em Santa Catarina e o placar está aberto. Quem vencer será o campeão. Novo empate vai para os pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo