Palpitão ENM

Amazonas x Botafogo-PB: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

Amazonas - Arte: ENM

Amazonas e Botafogo-PB se enfrentam neste sábado (7), pela 6ª e última rodada do Quadragular Final do Campeonato Brasileiro Série C

Arte: ENM

Amazonas e Botafogo-PB se enfrentam neste sábado (7), pela 6ª e última rodada do Quadragular Final do Campeonato Brasileiro Série C. A partida vale o acesso do time amazonense para a Série B de 2024. O clube paraibano só cumpre tabela, já que não tem mais chances de classificação. A bola rola às 18h (de Brasília- 17h local), na Arena da Amazônia, em Manaus, que deverá ter casa cheia, pois todos os ingressos disponíveis foram vendidos, mais de 44 mil pessoas.

+ LEIA MAIS

No grupo C, a coisa está mais disputada. Três clubes disputam as duas vagas, só o Botafogo-PB que já não tem chances. Paysandu lidera com 10 pontos e pode ser alcançado pelo Amazonas, segundo colocado, com nove pontos. O Volta Redonda figura na terceira colocação e ainda tem chances, mas não depende só de si. Tudo ficou para a última rodada.

RETROSPECTO

Em dois jogos disputados entre as equipes, o Amazonas ainda não venceu o adversário. O Belo venceu uma, além de um empate, e todos pela Série C de 2023. No último confronto, 2×1 para o time da Paraíba, em casa.

FICHA DE JOGO

Amazonas x Botafogo PB

Campeonato Brasileiro Série C de 2023 – Quadrangular Final

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC-FIFA)
  • Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Bruno Muller (SC)
  • Quarto árbitro: Celio Amorim (SC)
  • VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Amazonas: Edson Marden, Patric, Maycon, Jackson e Renan Castro; PH (Alison), Igor Bolt (Yuri Ferraz) e Italo; Rafael Tavares (Julio Rusch), Diego Torres (Xavier) e Luan Santos. Técnico: Luizinho Vieira.

Botafogo-PB: Mota, Ricardo Luz, Wesley Matos, Pedro Carrerete e Zé Mário; Natan Costa (Radsley), Netinho (Gerson Magrão) e Renatinho (Mariotto); Jailson (Mateus Anderson), Marco Antônio (Giva) e Pipico. Técnico: Felipe Surian.

+ Para saber tudo sobre a Série C, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PALPITE

Ignez Alessandra – Setorista do ENM:

Vai ser um jogo difícil por tudo que representa, principalmente para o Amazonas, que vale uma vaga na Série B do ano que vem. O Belo vem de quatro derrotas seguidas, já a onça vem de três resultados positivos. Mas se levar em conta o retrospecto no confronto, o time amazonense não vai bem. Em dois jogos não conseguiu vencer o adversário. Para vencer, os times precisarão ir pra cima e aproveitar as chances que criar. O Amazonas tem a vantagem de ter a torcida presente, com a Arena lotada.

Palpite: Amazonas 1 x 0 Botafogo-PB

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo