Futebol Internacional

Ameaçado no Chelsea, Lampard pode ser substituído por Brendan Rodgers, diz jornal

Publicado em

Fotos: Richard Heathcote/Getty Images (esquerda), Adam Davy - Pool/Getty Images (direita)
— Continua depois da publicidade —

Com desempenho e resultados abaixo das expectativas, Frank Lampard, técnico do Chelsea, vê seu posto ameaçado. A pressão sobre o ídolo dos Blues no comando da equipe aumentou após a derrota para o Manchester City no último domingo.

Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, Brendan Rodgers, treinador do Leicester, é o favorito da diretoria do Chelsea para assumir a comissão técnica do time. O clube de Londres acumula quatro derrotas nas últimas seis partidas. E o mau desempenho da equipe não condiz com o investimento, que foi de cerca de 250 milhões de libras gastos na última janela de transferências.

Brendan Rodgers possui bons números no comando do Leicester. Apesar da sequência ruim na reta final da última Premier League, os Foxes garantiram a quinta posição no campeonato e ocupam, no momento, a terceira colocação na atual temporada. O norte-irlandês de 47 anos também treinou o Liverpool em 2013/14 e os Reds sob seu comando foram vice-campeões da Inglaterra naquela edição.

Publicidade

Ainda segundo o jornal, o Chelsea monitora o também ex-Liverpool Rafa Benítez e outro grande nome de sua história, o ex-zagueiro John Terry, que atualmente é auxiliar técnico no Aston Villa. De acordo do “The Athletic”, outro alvo dos Blues é alemão Thomas Tuchel, recém-demitido do PSG.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile