América-MG

América X Flamengo: prováveis escalações, retrospecto, arbitragem, onde assistir e palpites

América e Flamengo se enfrentam em Uberlândia, MG (Arte: Esporte News Mundo)

O confronto é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

Arte: Esporte News Mundo

Em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o América enfrenta o Flamengo, neste domingo (26/11), às 18h30. Mesmo sendo mandante da partida, o time alviverde jogará fora de seus domínios. O embate entre as duas equipes será realizado no Parque do Sabiá, em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro.

O Coelho, que teve seu rebaixamento decretado a duas rodadas atrás na derrota para o Coritiba, busca terminar o campeonato com dignidade e já começa o planejamento para a próxima temporada. Sem vencer há quase três meses, o América vem de uma sequência de oito derrotas e cinco empates nos últimos 13 jogos disputados no Brasileirão.

Já o Flamengo, sob o comando do ex-treinador da Seleção Brasileira, Tite, vem fazendo uma campanha de recuperação nessa reta final de Campeonato Brasileiro. Desde a chegada de Adenor, há pouco mais de um mês, foram cinco vitórias, um empate e duas derrotas em oito partidas. Com isso, o time rubronegro ocupa a terceira posição na tabela, com 60 pontos, a dois do líder Palmeiras.

RETROSPECTO

Em confrontos pelo Campeonato Brasileiro, América e Flamengo já se enfrentaram em 17 jogos, segundo levantamento do site oGol. Foram nove vitórias do time rubronegro, seis empates e apenas duas vitórias da equipe alviverde.

FICHA TÉCNICA

Data e hora: 26 de novembro de 2023
Local: Estádio Parque do Sabiá, Uberlândia (MG)
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Auxiliares: Luanderson Lima dos Santos (FIFA-BA) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
Quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (VAR-FIFA-SP)
Auxiliares VAR: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Adriano Milczvski (PR)
Onde assistir: Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América: Jori; Daniel Borges (Matheus Henrique), Ricardo Silva, Júlio e Marlon (Danilo Avelar); Lucas Kal, Martínez e Benítez (Alê); Everaldo (Adyson), Felipe Azevedo e Mastriani.

Técnico: Diogo Giacomini

Flamengo: Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro.

Técnico: Tite

PALPITES

Daniel Mendes, setorista do América:

“Mesmo como mandante, o América enfrentará um cenário um tanto quanto fora do comum. Com ingressos praticamente esgotados no Parque do Sabiá, a torcida do Flamengo se fará presente no Triângulo Mineiro. Em busca de uma vitória e um final de campeonato mais digno, o Coelho terá um adversário muito complicado, que tem muitas alternativas. A tendência é do time alviverde esperar um pouco mais e sair em velocidade, explorando os espaços cedidos pela equipe rubronegra.”

Palpite: América 1 X 1 Flamengo

Yuri Araujo, setorista do Flamengo: 

“O Flamengo vem de uma boa vitória contra o Red Bull Bragantino e enfrenta o América já rebaixado. Mas, a dificuldade da partida é gigante pois o Rubro-Negro joga fora de casa. Desta forma, creio que o América não vá facilitar a partida, mas o Flamengo irá se sair vencedor.”

Palpite: América 1 X 2 Flamengo

Para saber tudo sobre América e Flamengo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo