América-MG

Com surto de Covid-19 no elenco, América-MG é goleado pelo Cruzeiro no Brasileirão Sub-17

Publicado em

Foto: Rodolfo rodrigues/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

Na manhã deste domingo (06), o América-MG sofreu uma acachapante derrota de 6 a 0 para o Cruzeiro, em jogo válido pela 5ª rodada do Brasileirão Sub-17, no SESC Venda Nova. O Coelho, que atravessa um surto de Covid-19 em seu plantel, entrou em campo sem 13 jogadores contaminados.

Bastante desfigurado, o América jogou com: Eduardo; Lucas Henrique; Rafa Barcelos; Isaque Costa; Vinicius Henrique (Heitor); Honorato (Josué); Henrique Braga; Paulinho; Rikelmy (Victor Campos); Adyson e Matheus Carvalho.

A Raposa, no entanto, mandou a campo  Otávio; Ítalo (Zé Lúcio), Pedrão (Maykon), Wendel e Nakamura; Vitão (Pedro Henrique), Matheus Xavier (Renan Jr) e Japa; Ícaro, Vitor Roque (Kaique Rodrigues) e Jhosefer (Matheus Maia). 

Publicidade

O JOGO

Como já era de se esperar, a partida teve amplo domínio do Cruzeiro, que aproveitou o momento ruim vivido pelo América-MG e garantiu mais três pontos no Brasileirão Sub-17. O time do técnico Mário Henrique não tomou conhecimento e passou por cima dos americanos, com bastante volume de jogo e ímpeto ofensivo.

Os gols celestes foram anotados por Jhosefer (2), Nakamura, Vitor Roque – que tem passagens pela base alviverde- , Ícaro e um contra.

Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro

+América-MG x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

+Cruzeiro reencontra, neste domingo, adversário indigesto de 2020 pela Série B

TABELA

O resultado deixou o Cruzeiro com 10 pontos e segue no grupo dos quatro primeiros colocados que avançam de fase, enquanto o América-MG ocupa a 8ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Sub-17, com 4 pontos.

No próximo sábado, o Coelhãozinho segue viagem para o Rio de Janeiro (RJ) onde enfrentará o Flamengo-RJ às 15h, na Sede da Gávea, já os estrelados retornam a campo no próximo sábado, às 15h, para duelo contra o Palmeiras no SESC Venda Nova.

Para saber tudo sobre futebol mineiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile