América-MG

América-MG anuncia a contratação do lateral-direito Nino Paraíba

América
Foto: Divulgação/América

O América-MG anunciou sua primeira contratação para a temporada 2023. Trata-se do lateral-direito Nino Paraíba, que no último Campeonato Brasileiro, atuou com a camisa do Ceará. Ele assina o seu vínculo com o Coelho até o fim deste ano.

Com 36 anos, Nino é bastante rodado e acumula passagens por Desportiva Guarabira, Náutico, Souza, Campinense, Vitória, Avaí, Ponte Preta e Bahia. Confira o anúncio completo do América:

O jogador terá a concorrência apenas do jovem Arthur. Patric e Raúl Cáceres, que foram as opções mais utilizadas na lateral-direita na última temporada, não permanecem no clube. Sendo assim, o América ainda deve anunciar pelo menos mais um reforço para a posição.

Nos próximos dias, o time mineiro pode fechar com pelo menos mais dois jogadores. O meio-campista Martín Benítez, que estava emprestado ao América, está próximo de ser contratado de forma definitiva junto ao Independiente, da Argentina. Além dele, o lateral-esquerdo Nicolas, que pertence ao Athletico-PR, tem negociações avançadas para ser atleta do alviverde.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo