Palpitão ENM

América-MG X Atlético-GO: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem, palpites e odds

América
Arte: Esporte News Mundo

Chegamos ao último jogo da temporada! Em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, o América-MG vai enfrentar o Atlético-GO. As duas equipes chegam em momentos muito diferentes para esse último compromisso na competição nacional. Isso, claro, não decide o confronto, porém existe essa diferença de situações entre as duas equipes.

O América, que vem fazendo uma grande campanha e alcançando o principal objetivo que era a permanência na Série, vai em busca de algo a mais. Nesse sentido, uma nova classificação para a Libertadores, a segunda consecutiva, significa novamente alcançar um feito histórico para o elenco da equipe alviverde.

Já o Atlético-GO apresentou muitas dificuldades para sustentar resultados ao longo da temporada. A instabilidade no comando técnico também foi fator impactante na campanha do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Dragão joga para buscar sair da zona de rebaixamento, mas depende de uma combinação de resultados.

América-MG x Atlético-GOOddsSite de apostasClique para apostar
Para ambos os times marcaremsim: 1.93BetanoFaça sua aposta!
Mais de 2.5 gols na partida1.82Bet365Faça sua aposta!
Aloísio marcar a qualquer momento2.36BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

FICHA TÉCNICA

Data e horário: 13 de novembro, às 16h.
Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Michael Stanislau e Marcia Bezerra Lopes Caetano
Quarto árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos
Onde assistir: Tempo Real do Esporte News Mundo e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América-MG: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Germán Conti, Éder e Marlon; Alê, Juninho e Benítez; Everaldo, Felipe Azevedo e Henrique Almeida (Mastriani).

Técnico: Vagner Mancini

Desfalques: Martínez (em tratamento no Departamento Médico)

Atlético-GO: Renan (Pedro Paulo); Dudu, Wanderson, Lucas Gazal, Jefferson; William Maranhão, Marlon Freitas, Wellington Rato; Airton, Churín e Shaylon

Técnico: Eduardo Souza

Desfalques: Baralhas e Diego Loureiro (suspensos)

PALPITES DOS SETORISTAS

Daniel Mendes, setorista do América-MG:
“O América chega a última rodada do Campeonato Brasileiro com um único objetivo, alcançar novamente a Copa Libertadores. O Coelho, que fez sua estreia em competições nacionais em 2022, quer repetir a dose no próximo ano. Para isso, precisa vencer o Atlético-GO no Independência. A torcida deverá estar presente e irá apoiar o time para esse objetivo.”
Palpite: América-MG 2 X 0 Atlético-GO

Pedro Flexa Ribeiro, setorista do Atlético-GO:
“O América-MG enfrenta um virtualmente rebaixado Atlético-GO precisando da vitória. O Coelho não deve ter problemas para levar os três pontos para casa.”
Palpite: América-MG 2 x 0 Atlético-GO

Bruno Gomes Moura, setorista do Atlético-GO:
“O Dragão não vem conseguindo segurar o resultado quando sai na frente, foi assim diante do Santos e do Fortaleza nas últimas rodadas, além disso, os goianos precisam de um milagre para não serem rebaixados para a Série B do Campeonato Brasileiro. Já o América-MG, está fazendo uma boa campanha e ainda sonha com uma vaga para a Copa Libertadores da América. Na última rodada, o Coelho foi derrotado pelo Palmeiras (campeão brasileiro) por 2 a 1, porém, teve uma boa atuação na casa alviverde. Por tudo isso, acredito em uma vitória mineira neste domingo.”
Palpite: América-MG 3 x 1 Atlético-GO

Para saber tudo sobre América-MG e Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo