América-MG

América-MG X Avaí: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o América-MG encara o Avaí, às 18h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. A partida marca a abertura do returno para as duas equipes, que tem a mesma quantidade de pontos na tabela de classificação, 21 pontos, mas o América tem um saldo de gols melhor.

O América, por sua vez, vem de vitória fora de casa diante do Atlético-GO, por 1 a 0. Essa foi a primeira vitória do Coelho fora de Belo Horizonte, pois a equipe alviverde havia vencido o clássico contra o Atlético-MG, mas a partida foi realizada no Independência, com mando do clube alvinegro.

Já o Avaí foi derrotado, diante da sua torcida, na partida contra o Flamengo, por 2 a 1, de virada. Com isso, a equipe catarinense vem de duas derrotas seguidas, pois havia perdido para o Ceará, fora de casa. A última vitória do Avaí foi diante do Santos, por 1 a 0, no Estádio da Ressacada, no dia 16/07.

Veja também: Salum pede apoio do torcedor do América-MG e afirma sobre reforços: ‘Mais dois ou três’

FICHA DO JOGO

– Data e horário: 31 de julho de 2022, às 18h.
– Local: Arena Independência, Belo Horizonte.
– Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
– Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Luanderson Lima dos Santos
– Quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa
– Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins
– Onde assistir: Tempo Real do Esporte News Mundo e Premiere

Veja também: Número de sócios do Avaí bate recorde histórico; entenda os motivos

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América-MG: Matheus Cavichioli; Patrick, Iago Maidana, Germán Conti (Éder), Danilo Avelar; Éder (Lucas Kal), Juninho, Matheusinho (Índio Ramírez); Everaldo (Arthur), Pedrinho, Henrique Almeida (Carlos Alberto).
Desfalques: Alê (dúvida por conta de lesão); Wellington Paulista, Aloísio (fora por conta de lesão)

Avaí: Vladimir; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Bruno Cortez; Raniele, Eduardo e Jean Cleber (Jean Pyerre); Pottker, Bissoli e Natanael.
Desfalques: Bruno Silva

PALPITES

Daniel Mendes, setorista do América-MG:
“O América vem de um revés diante do São Paulo, pela Copa do Brasil, porém pelo Brasileirão, o Coelho conseguiu vencer na última rodada do primeiro turno, contra um adversário direto, o Atlético-GO e escapou da zona de rebaixamento. No confronto contra o Avaí, a equipe alviverde quer continuar o bom momento para vencer e se afastar cada vez mais do Z4.”
Palpite: América-MG 2 X 1 Avaí

Thiago Vernizi, setorista do Avaí:
“Os dois clubes não fizeram um primeiro turno consistente, e agora têm um confronto direto na luta contra o rebaixamento. No Avaí, a grande expectativa para a partida fica para a possível estreia de Paolo Guerrero. Além disso, Bruno Silva é o único desfalque do Leão, que deve apostar nos contra-ataques.”
Palpite: América-MG 1 X 1 Avaí

Lucas Pereira Gioppo, setorista do Avaí:
“América-MG retoma com alertas ligados o segundo turno, mas ainda deve se preocupar com o mata-mata na Copa do Brasil, onde precisa reverter a vantagem de 1 a 0 para o São Paulo. Avaí vem de jejum de vitórias e com quase nenhum desfalque, além de contar com Guerrero para o jogo.”
Palpite: América 2 X 2 Avaí

Para saber tudo sobre América-MG e Avaí, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo