América-MG

América-MG empata com Serranense e garante vaga no final do Mineiro Sub-20

Publicado em

Foto: Mourão Panda/América
— Continua depois da publicidade —

Na manhã desta quarta-feira (29), em partida disputada no SESC Venda Nova, o América-MG deu um passo importante e chegou à final do Campeonato Mineiro Sub-20. Após bater o Serranense por 4 a 0 na ida, o Coelhãozinho empatou em 0 a 0 e avançou à decisão.

Sem o mesmo brilho de outrora, mas administrando bem a vantagem conquistada, a equipe do treinador William Batista não conseguiu balançar as redes do adversário, que teve uma atuação melhor do que a vista no jogo de dia.

+Coelho se pronuncia sobre volta do público e divulga protocolos de saúde

Publicidade

Mesmo com a importante folga no placar agregado, o América-MG foi a campo pelo Mineiro Sub-20 com sua equipe considerada titular. O treinador mandou o seguinte time a jogo: Pedro Nesi; Gustavo Marques, Rodolfo Moisés e Arthur (Einstein); Kevyn (Vinícius Gabriel), Kawê (André), Carlos Junio e Rodriguinho; Gustavo, Mateus Henrique (Kanté) e Carlos Alberto (Ighor Gabryel).

+ Capitão Juninho faz discurso motivacional antes de jogo contra Fla: ‘Davi contra Golias’

Com o resultado, além da vaga na final do Campeonato Mineiro, o América-MG assegurou sua participação na Copa do Brasil Sub-20. Agora, o time aguarda o vencedor de Cruzeiro e Atlético-MG na decisão do estadual.

.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile