Campeonato Brasileiro

América é o time que mais sofreu gols jogando em casa neste Brasileirão

América é o time que mais sofreu gols jogando em casa neste Brasileirão
América é o time que mais sofreu gols jogando em casa neste Brasileirão. Foto: Mourão Panda

Na noite da última quarta-feira (18), América e Botafogo se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão. um confronto entre o lanterna e o líder do campeonato. O resultado ficou em 2 a 1 para a equipe do Botafogo. O glorioso abriu um placar com um chute de Júnior Santos, que desviou em Mastriani e matou o goleiro Cavichioli, minutos depois, em uma bela jogada de Benítez, ele tabelou com Mastriani para empatar para o Coelho. E no início do segundo tempo, Júnior Santos de novo, acertou um belo chute no ângulo americano.

O América além de ser a equipe com o pior aproveitamento em casa, neste Brasileirão são nove derrotas, também atingiu outra marca negativa nesta rodada. O Coelho é o time que mais sofreu gols jogando sob seus domínios, são 25 gols sofridos contra apenas 14 gols marcados. Dentro de casa, o time americano tem um saldo negativo de 11 gols.

Em destaques a esses gols sofridos, temos a goleada sofrida para o Fluminense na primeira rodada do Brasileirão por 3 a 0. Outra goleada, agora por um time que o América no decorrer dos anos vinha tendo uma certa dinastia, na sexta rodada, o Coelho recebeu seu rival estadual, Cruzeiro, e levou de 0x4 na Arena Independência. E a última até o momento, foi um 4 a 1 sofrido pela equipe do Palmeiras numa bela atuação do atacante Rony.

Na próxima rodada, o América vai à São Paulo enfrentar o Corinthians na Neo Química Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo