América-MG

América realiza último treino antes da partida contra o Pouso Alegre no Mineiro

América treino
Marina Almeida / América

O elenco do América encerrou na manhã desta sexta-feira a preparação para enfrentar o Pouso Alegre em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A partida será realizada no estádio Melão, em Varginha (MG), às 19h deste sábado.

Após o treino, a delegação americana seguiu para o almoço e o posterior embarque para Varginha. Lá, o time ficará em concentração até a partida deste sábado.

Pela manhã, os comandados do técnico Lisca participaram de uma bateria de exercícios de mobilidade, ativação e prevenção sob orientação dos profissionais do Núcleo de Performance. Os goleiros trabalharam forte com os preparadores, com prática intensiva de defesas, posicionamento e impulsão.

O treinador do Coelho aproveitou também para realizar ajustes no grupo, orientando seus atletas tecnicamente e taticamente. Ao final da atividade, os atletas treinaram situações de bolas aéreas e finalizações de frente para o gol em busca de aprimoramento.

O zagueiro Ricardo Silva, que retornou ao América na temporada 2021, aposta que a equipe tem tudo para colher bons frutos pelo trabalho que vem sendo realizado.  “Temos um esquema de jogo muito parecido com o que foi apresentado em 2019, o professor Lisca acrescentou alguns detalhes e o clube tem crescido em todas as áreas”.  

Na Série B de 2019, o atleta foi uma das peças fundamentais para o trunfo do Coelho no returno. Com 29 atuações e 5 gols marcados na competição, o zagueiro foi o capitão do time americano contribuindo com boas atuações e liderança.

Desfalques no Coelho

Os jogadores Arthur, Geovane e Felipe Azevedo continuam os tratamentos departamento médico por lesão. Além deles, o zagueiro Joseph, os volantes Juninho e Léo Gomes e os atacantes Lohan, Marcelo Toscano e Kawê seguem cumprindo o isolamento devido ao teste positivo para a Covid-19.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo