Campeonato Brasileiro

América-MG vence o Corinthians em BH e amplia invencibilidade na Série A

Foto: Mourão Panda / América

Na noite deste domingo (18), em partida disputada na Arena Independência, em BH, o América-MG venceu o Corinthians por 1 a 0 e ampliou sua invencibilidade na Série A: são nove jogos seguidos sem perder. O último revés aconteceu diante do Palmeiras, no dia 21/07, em jogo válido pela 18ª rodada.

O único gol da partida foi marcado por Juninho, no segundo tempo. Com o resultado, o América chegou aos 40 pontos e ficou na oitava colocação. Já o Corinthians permaneceu na quinta colocação, com 44 pontos.

O JOGO!

Mesmo com desfalques importantes, como Danilo Avelar, Lucas Kal, Martínez e Everaldo, o time mineiro foi competitivo e intenso. Após um primeiro tempo equilibrado e sem gols, na etapa final, Juninho conseguiu abrir o placar para o alviverde. O capitão americano recebeu passe de Mastriani e, aos 31’, estufou as redes, dando números finais ao duelo.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O próximo confronto do Coelho é no dia 28/9, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal. Já o Corinthians volta a campo no mesmo dia, para enfrentar o Atlético-GO.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo