Campeonato Brasileiro

América x Vasco: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites

Veja todas as informações do duelo (Arte: ENM)

Duelo atrasado é válido pela 15ª rodada

Arte: Esporte News Mundo

Em jogo atrasado válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, América e Vasco se enfrentam nesta segunda-feira (25/9). A bola rola às 20h, no Independência, em Belo Horizonte. O jogo foi remarcado por conta da disputa do Coelho nas quartas de final da Copa do Brasil.

O time alviverde vem de derrota na última rodada. Na oportunidade, o América foi superado, em casa, pelo Red Bull Bragantino, por 2 a 0. No entanto, observando as últimas cinco partidas, o América tem duas vitórias, um empate e duas derrotas. Um alento, mas não suficiente para sair da zona do rebaixamento.

Já o Vasco vem se recuperando muito bem no Brasileirão. O time cruz-maltino vem de duas vitórias consecutivas. E não apenas vitórias, goleadas. No clássico contra o Fluminense, venceu por 4 a 2, no Nilton Santos. Contra o Coritiba, adversário direto na parte debaixo da tabela de classificação, goleou por 5 a 1, em São Januário.

RETROSPECTO

No confronto direto entre as duas equipes, o Vasco da Gama leva certa vantagem. Segundo o site oGol, em 16 jogos, são oito vitórias do time carioca, cinco empates e apenas três vitórias do América. O último confronto entre as duas pelo Brasileiro foi há mais de cinco anos, em 2018. Na oportunidade, o Coelho venceu por 2 a 1, em jogo válido pela 23ª da competição nacional daquele ano.

FICHA TÉCNICA

  • Data e hora: 25 de setembro de 2023
  • Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA-SC)
  • Auxiliares: Luanderson Lima dos Santos (FIFA-BA) e Alex dos Santos (SC)
  • Quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Junior (MG)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA-RS)
  • Auxiliares VAR: Antonio Adriano de Oliveira (MA) e Thayslane de Melo Costa (FIFA-SE)
  • Onde assistir: Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América: Matheus Cavichioli (Aguerre); Ricardo Silva, Maidana e Éder; Daniel Borges, Breno (Benítez), Juninho, Martínez, Rodriguinho; Felipe Azevedo e Mastriani. Técnico: Fabián Bustos

Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Medel, Léo Pelé e Lucas Piton; Praxedes, Zé Gabriel, Paulinho Paula e Marlon Gomes; Rossi e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz

PALPITES

Daniel Mendes, setorista do América:
“Certamente, será um confronto muito difícil para o América. A derrota diante do Bragantino, em casa, foi muito dura e o time não conseguiu uma boa performance, para além do resultado ruim. O Vasco vem de um momento melhor, mas há muita tensão cercando esse confronto, o que pode equilibrar as forças.”
Palpite: América 1 X 1 Vasco

Guilherme Mendonça, setorista do Vasco:
“Acredito em uma vitória do Vasco por dois motivos. O primeiro deles é que o time vem de um momento muito bom, com uma ótima sequência de vitórias nesse curto recorte da temporada. Já o segundo, por se tratar de um confronto direto na zona de rebaixamento, é uma motivação extra para a equipe vascaína sair do Z4.”
Palpite: América 1 X 2 Vasco

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo