A camisa 8 do Brasil, Ana Vitória, tem sido uma das novidades da equipe do Brasil comandada pela técnica Pia Sundhage. Na derrota da Seleção por 2 a 0 para o Canadá, neste domingo, a jogadora fez uma análise de sua partida pela segunda rodada da SheBelieves Cup.
– Acho que agente sempre encontra coisas para melhorar, principalmente na derrota, por mais que a gente aprenda com as vitórias. Em algumas coisas vou ver melhor depois com calma, na análise do vídeo, ver o que a comissão tem para passar também porque eles têm sempre uma visão privilegiada e mais experiência. É óbvio que erramos em alguns aspectos, assim como eu individualmente. Agora é olhar o que a gente errou. Ainda estamos em tempo para cometer esses erros e aperfeiçoá-los e chegar bem no Mundial – analisou Ana Vitória.
Ana também ponderou que após o jogo, observando vídeos e com análise mais produnda da comissão técnica, será mais fácil construir uma análise mais aprofundada, agora dos pontos que precisam ser melhorados e quais os ajustes para o próximo confronto do torneio, que é preparatório para a Copa do Mundo Feminina.
+ Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
– É muito difícil falar assim logo depois da partida. Com um sentimento de frustração. Mas prefiro fazer uma análise mais fria depois, assistir o jogo no vídeo e ver de fato onde errou, o que pode melhorar e onde estamos bem. Criamos oportunidades e não foram poucas. É detalhar – comentou a camisa 8 do Brasil.
Na próxima partida, o Brasil encara os Estados Unidos, na quarta-feira (22), às 21h (Horário de Brasília), no Toyota Stadium, em jogo válido pela terceira rodada do torneio SheBelieves Cup. Com o resultado diante das canadenses, a Seleção caiu para terceiro com três pontos, os EUA estão na liderança com seis pontos conquistados.