Santos

Análise: Contra Novorizontino, Santos mostra que ainda não consegue jogar com vantagem no placar

Publicado em

Foto: Ivan Storti/Santos FC
— Continua depois da publicidade —

No último domingo (27), a torcida do Santos viu um filme repetido na Vila Belmiro. O Peixe conseguiu sair na frente, mas não soube agir com a vantagem, cedeu contra-ataques e acabou vendo o Novorizontino, lanterna do Paulistão, empatar o jogo duas vezes e levar um ponto fora de casa.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE

Logo nos primeiros segundos da partida, Marcos Guilherme teve uma chance de gol e, 12 minutos depois, o Peixe abriu o placar com Ricardo Goulart, após boa jogada de Ângelo e Balieiro. Mas depois disso, os visitantes tiveram espaço e circularam a bola em frente à área. No final da etapa inicial, os visitantes tiveram uma boa chance com Chrigor, que desperdiçou a oportunidade.

Publicidade

No segundo tempo, o Alvinegro não conseguiu mais segurar a pressão e, logo aos cinco minutos, Douglas Baggio empatou após pênalti duvidoso de Vinícius Balieiro. Em igualdade, o Alvinegro voltou a assustar.

Até que aos 29 minutos, a estrela dos Meninos da Vila brilhou e Lucas Barbosa recolocou o Santos em vantagem após jogada de Lucas Braga e Marcos Leonardo pela esquerda. Mesmo com apenas quinze minutos restando no relógio, os donos da casa não conseguiram segurar o três pontos.

Aos 39 da segunda etapa, Marcinho teve liberdade na área para acertar um chute forte, sem chances para João Paulo, e levar um pontinho para casa.

Leia mais sobre o Santos:

+Marcelo Fernandes defende time do Santos após protestos: ‘A equipe é cheia de garotos, todos trabalham muito’

+Torcida do Santos protesta após empate com o Novorizontino

+Marcelo Fernandes diz que ainda não conversou com Bustos e passa panorama do que o argentino deve encontrar no Santos

+Santos anuncia contratação do técnico Fabián Bustos

Mais uma vez, a equipe do Santos não conseguiu segurar a vantagem, desta vez em duas oportunidades, e cedeu muitos espaços para contra-ataques e também para que o adversário trabalhasse no ataque. Porém, agora as coisas podem mudar com a chegada de Fabián Bustos.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile