Mercado da bola

Santos anuncia contratação do técnico Fabián Bustos

SILVIA IZQUIERDO/AFP via Getty Images

Após uma semana da demissão de Fábio Carille, o Santos anunciou a contratação do treinador Fabián Bustos. O técnico estava no Barcelona, do Equador, e deixou a equipe para comandar o Peixe.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE

– A proposta é sempre trazer um treinador que seja vencedor, que busque títulos. Junto com o Departamento de Futebol, buscamos a melhor opção do mercado. Que ele faça um grande trabalho. Bem-vindo Fabian Bustos – anunciou o presidente do Santos FC, Andres Rueda.

Durante a semana, o argentino chegou a desconversar sobre possíveis contatos do Alvinegro por sua contratação.

– Acredito que vocês já me conhecem. Minha mente está 110% na partida. Não existe coisa mais importante neste clube do que viver o momento e o dia a dia. Hoje estou pensando nisso. Depois, desde o momento em que firmamos contrato com uma empresa, obviamente que todos esses temas (interesse do Santos), não somos nós que dirigimos, são eles. Por hoje, estou pensando em como fazer para enfrentar o rival amanhã e conseguir um bom triunfo para nossa torcida – afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Leia mais sobre o Santos:

+Análise: Erros defensivos se repetem no Santos após demissão de Carille

+Santos envia ofício à FPF com questionamentos sobre erros de arbitragem

+Marcelo Fernandes assume responsabilidade pela derrota, mas prioriza trabalho na temporada: ‘Melhorar para a próxima partida’

+Edu Dracena pretende definir rápido a chegada de treinador e detalha perfil: ‘Resgatar o futebol do Santos’

Até quarta-feira, o clube paulista chegou a estudar também uma possível negociação com Renato Paiva, mas divergências financeiras não permitiram que as conversas avançassem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo