Santos

Marcelo Fernandes assume responsabilidade pela derrota, mas prioriza trabalho na temporada: ‘Melhorar para a próxima partida’

Foto: Divulgação/ Santos FC

O Santos foi derrotado no clássico contra o São Paulo pelo placar de 3 a 0, no estádio da Vila Belmiro. O confronto era válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O técnico interino Marcelo Fernandes falou sobre a postura do time na partida, sobre a responsabilidade no revés e a polêmica arbitragem no confronto.

No primeiro tempo a equipe se portou de uma equipe muito positiva, tanto que a torcida veio com a gente. Tivemos muito próximos de abrir o placar, a gente nos dias que o Fábio infelizmente saiu tentamos levantar a moral do grupo, trabalhar. Não tinha muito o que fazer, estudamos o São Paulo e passamos para os atletas o que era necessário. Infelizmente não conseguimos no primeiro tempo e Fomos surpreendidos com um gol que tínhamos comentado. Não vou falar que a molecada está de parabéns, nada disso, porque todos estão chateados. Não pode acontecer com o Santos, mas a equipe buscou, tentou e agora é trabalhar e tentar melhorar para a próxima partida– disse.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Além disso, assumiu a responsabilidade pelo resultado e reforçou que tem seguir em frente na temporada.

Perder um clássico é muito duro, ainda mais na Vila Belmiro. É assumir a responsabilidade, temos de trabalhar bastante, porque quarta tem um campeonato importante – avaliou

Durante a partida, o time do Santos contestou as decisões da árbitra do duelo Edna Alves Batista sobre possíveis pênaltis não assinalados no primeiro tempo do confronto. Marcelo Ferandes comentou sobre o ocorrido.

Não quero entrar no mérito, com certeza foram lances duvidosos. O que me admira e eu falei para o quarto árbitro é que eles nem vão olhar o VAR. Em tudo que é jogo o VAR chama ao menos para olhar e com a gente em vários jogos nem vão consultar. Mas é um problema que com certeza nossa diretoria está atenta neste caso de federação– abordou.

O Santos ocupa a segunda posição do grupo D com nove pontos, o Peixe segue na zona de classificação. O próximo confronto será nesta quarta-feira (23), contra o Salgueiro, fora de casa, às 19:00 (horário de Brasília). Confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo