Copa do Brasil

Análise: Cruzeiro enfrenta a Juazeirense, pela Copa do Brasil, valendo vaga nas oitavas de final

Cruzeiro x Juazeirense, pela Copa do Brasil, no Mineirão, em Belo Horizonte. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Cruzeiro Esporte Clube. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Cruzeiro Esporte Clube.

Nesta quarta-feira, 09, o Cruzeiro vai até Juazeiro, no estado da Bahia, enfrentar a Juazeirense, lutando por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

No primeiro confronto, o time cruzeirense saiu na frente, com uma vitória de 1a0. Nesse primeiro confronto, o time não teve vida fácil. Apresentou dificuldades para quebrar as linhas compactas do adversário, e isso aconteceu devido a lentidão de realizar as transições ofensivas e a falta de aproximações para criações de jogadas.

Além disso, o time deu espaços para o adversário, principalmente no primeiro tempo, onde o Juazeirense teve algumas chances de abrir o placar.

No fim de semana, ambas equipes atuaram. O Cruzeiro perdeu, em casa, para o CRB e a Juazeirense empatou, fora de casa, com a Itabaiana. Confira no nosso vídeo como vem ambos os times:

Nesse segundo confronto, o Cruzeiro tem que jogar com inteligência, ter a posse de bola, melhorar os pontos citados anteriormente e ter calma para finalizar as jogadas. O time precisa dessa calma para as definições de jogadas para assim conseguir os resultados e trazer mais confiança para a equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo