Santos

Análise: Erros defensivos se repetem no Santos após demissão de Carille

Publicado em

Foto: Ivan Storti/Santos FC
— Continua depois da publicidade —

Após a demissão do técnico Fábio Carille o Santos sofreu uma dura derrota dentro de casa para o São Paulo por 3 a 0. Depois de um início com chances, a equipe voltou a sofrer com erros recorrentes há muito tempo.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE

No início da partida, apesar de erros de arbitragem que poderiam ter rendido ao Peixe ao menos duas cobranças de pênalti, o Tricolor já assustava na bola aérea. Logo aos dois minutos, os visitantes tiveram uma chance, mas a finalização saiu fraca para uma fácil defesa de João Paulo.

Publicidade

Até que aos 21, depois de uma jogada bem trabalhada da equipe comandada por Rogério Ceni e um cruzamento pela direita, Eder abriu o placar. No lance, típico no Alvinegro, o defensor que o marcava praticamente não consegue sair do chão e o adversário tem liberdade para cabecear.

Pelo lado ofensivo, o plano muitas vezes era esperar genialidade de Ângelo pela direita, ou a velocidade de Lucas Braga pela esquerda. Com poucas oportunidades, Marcos Leonardo até tentou de cabeça no final do primeiro tempo, mas Rafinha não permitiu o gol.

Leia mais sobre o Santos:

+Análise: Santos ainda tem dificuldades com vantagem, mas mostra poder de reação

+Análise: Bola aérea ofusca brilho dos Meninos da Vila

+Análise: Volantes melhoram Santos que foi apático em primeiro tempo contra o Mirassol

Na segunda etapa, após a saída de Camacho, o meio-campo do Peixe ficou com mais espaços, que foram explorados pelo adversário. Aos 21 minutos, após nova jogada trabalhada e passe entre os defensores do Santos, Bauermann tentou impedir o pior e acabou sendo o vilão.

Ainda com o espaço, o São Paulo fechou a conta com um belo chute de Rodrigo Nestor de fora da área. A primeira partida sem Fábio Carille aumentou a apreensão do torcedor santista, que expressou sua revolta com a equipe após o jogo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile