Geral

Análise: Flamengo soube se adaptar? Flamengo vence o Atlético-MG e permanece vivo no Brasileirão

Michael Flamengo

Flamengo vence o Atlético-Mg e segue vivo na disputa pelo título do campeonato Brasileiro. Após eliminação da copa do Brasil o Flamengo teve pouco tempo para se recuperar e demonstrou seu poder de reação.

O jogo não foi tão bom quanto o esperado, duas equipes muito elétricas e muitas faltas no meio de campo para evitar que o adversário progredisse, porém, alguns espaços foram encontrados.

Flamengo tinha Andreas de segundo volante e Everton Ribeiro caindo pelo meio, dessa forma o corredor direito tinha espaço para Isla. Esse espaço foi fundamental para o gol, quando Arão enxerga o lateral rubro-negro sozinho no corredor e após o cruzamento a bola sobrar para Michael sozinho contra o Everson. Veja mais no vídeo abaixo:

Após o gol Atlético tentou pressionar o Flamengo, subindo suas linhas e tentando aproveitar algumas deficiências da defesa como as janelas que o Flamengo deixava. Não foi o suficiente e os papeis se inverteram, dessa vez o Flamengo deixava o adversário sofrer da falta de criatividade.

O Rubro negro carioca, soube sofrer, se defender e ao final do jogo quase decretou o resultado. Boa vitória que ameniza a pressão sob a sequência negativa que vinha acontecendo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo