Campeonato Brasileiro

Análise: Fluminense vai ao Ceará, e consegue empatar com o Fortaleza

Foto: Lucas Merçon/FFC

No dia de ontem, 20, o Fluminense foi até o Ceará enfrentar o Fortaleza, e voltou pr casa com o empate.

                 

No primeiro tempo, o time iniciou coibindo a saída de bola do Fortaleza, fechando a linha de passe, porém conforme o tempo foi passado as linhas do time carioca foram descendo, e assim o Fortaleza se posicionava muito bem no campo de ataque. Confira a análise da partida:

Os lados do Fluminense eram bem explorados pelo time cearense, e assim foi sendo gerado diversos cruzamentos e jogadas mas sem perigo ao gol do Marcos Felipe.

No segundo tempo, Roger Machado mudou o posicionamento do Martinelli, assim fazendo com que o jogador virasse um segundo volante, e essa mudança deu mais volume ofensivo para o Flu, o que resultou no gol de Caio Paulista, após cobrança de escanteio de Nenê e desvio de Nino no primeiro pau.

Após o gol carioca, o Fortaleza se lançou ao campo de ataque, o que escancarou as falhas pelos lados da defesa do Fluminense, principalmente pelo lado esquerdo da defesa através do Egídio. O Fortaleza criou alguns espaço por esse lado, até que Tinga conseguiu achar Yago Pikachu nas costas do Egídio, e o mesmo cruzou para Robson empatar a partida.

Após esse gol, o jogo não teve mais grandes momentos e se terminou com o empate. O Fluminense enfrenta o Atlético Goianiense, na quarta, fora de casa e o Fortaleza, no mesmo dia, vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo